25 julho 2011

Oncismo que te quero!

Todo mundo que me conhece bem sabe que eu sou perdidamente apaixonada por oncinhas. Sim, tudo que é de onça eu gosto e tento comprar: roupas, bolsas, sapatos, cadernos, acessórios... TUDO! E eu não sei se vocês perceberam, mas as lojas estão tomadas por essa fofura. Toda loja que eu vou eu tenho que me segurar para não gastar todo o meu dinheiro com essa estampa linda! Segunda eu fui no shops com a mamis, a sis e a minha madrinha e eu quase morri com uma clutch e uma sapatilha (que se Deus quiser eu vou comprar ruruur) que não saíam da minha mãe. Eu estava apaixonadérrima por aquelas coisinhas! Então amargas, vocês também são oncistas? Espero que sim, pois o post de hoje foi feito para nós, oncistas assumidas! Leeeeeeeeeeeeetts

Oncismo nos sapatos!

eu quero todos!! Lembrando que eu já tenho um bem parecido com o penúltimo *-*










Oncismo aleatórios:



Oncismo nas roupas:






É meninas, a onça ainda vai ronronar muito hahahah

Beijos amargos :*

2 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.