24 julho 2011

Tô gorda! Nada melhor que as férias para resolver o probleminha!

Heeeey babyzitas, como estão? Bem, eu não sei se é assim com vocês também, mas eu estou me sentindo uma baleia, um bujão prestes a explodir. É isso que as férias fazem. Muito tempo livre, sem nada para fazer e o que acontece? Apelamos para as comidinhas: salgadinhos, docinhos, balinhas. Só as palavras que ficam no diminutivo né, porque o efeito que eles fazem sobre nosso corpo não são nada ''diminutivos''. Pois é, eu não tenho nada contra as gordinhas, muito menos contra os gordinhos (sou assumidamente e extremamente apaixonada por esse tipo de cara rsrs), mas eu sei que toda garota quer se sentir gostosa, né não? hehehe. soooo preparei um post com diquinhas valiosas paraa um dia, quem sabe, chegarmos nesse nível  :) Leeeeeeeeeeeeettss



First - Enxugue as calorias

Queijo coalho (168 calorias)

Como gastar: uma aula de surfe de 40 a 50 minutos. O desafio de tentar ficar em pé na prancha é muito divertido e uma verdadeira malhação.

Pacote de salgadinho (330 calorias)

Como gastar: agite a galera pra uma partida de futevôlei durante uma hora, no fim da tarde, quando o sol já abaixou e a praia já está mais vazia.

Sanduba natural (270 calorias)

Como gastar: patine no calçadão da praia por uns 20 minutos e, para de dar ainda mais ânimo, deixe rolar no seu iPod uma playlist com o melhor da black music.

Latinha de refrigerante (148 calorias)

Como gastar: se você adora ficar na água, nade por meia horinha em ritmo moderado. Dica: comece com o estilo livre, que é o mais fácil.

Milho (124 calorias)

Como gastar: 20 minutos de bike na ciclovia da praia, além de ser uma delícia, manda embora todas essas calorias. Comece devagar e acelere aos poucos.

Picolé de chocolate (115 calorias)

Como gastar: 20 minutos andando na areia fofa derrete os pneus e, de quebra, deixa panturrilhas, pernas e bumbum durinhos.

Second - Lanche saudável na school



Tumblr_loaakdcznr1qlx25zo1_500_large

1 - Deixar o refrigerante para o finde não faz mal a ninguém. Por isso, na escola, prefira os sucos naturais, ricos em vitaminas e mais saudáveis. Em vez de se jogar na coxinha e no pastel, aposte em salgados assados, como a esfirra. Se o desejo de doce bater, coma uma barrinha de cereais, ótima fonte de fibras.

2- Sandubas com queijo branco e peito de peru são uma delícia e têm menos calorias que outras opções como X-salada e misto-quente. Se enjoar de tomar suco, vá de água de coco, que é gostoso e combate a retenção de líquidos. E, para quem não resiste a um chocolatinho, se jogue no meio amargo.

3- Não dá  para viver sem um pacote de bolachas, ainda mais naqueles momentos mais tensos (boletim, menino...). Mas, vez ou outra, você pode trocá-lo por cookies integrais, que são fonte de fibras. Incluir o açaí no lanche não é má ideia: misturado a granola, ele dá energia para encarar o dia.


Isso aí amargas, vamos ficar bem totosas, em? O Garotas Amargas aprova a forma mais saudável de vida!

Beijos amargos e saudáveis!
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.