24 julho 2011

Tô gorda! Nada melhor que as férias para resolver o probleminha!

Heeeey babyzitas, como estão? Bem, eu não sei se é assim com vocês também, mas eu estou me sentindo uma baleia, um bujão prestes a explodir. É isso que as férias fazem. Muito tempo livre, sem nada para fazer e o que acontece? Apelamos para as comidinhas: salgadinhos, docinhos, balinhas. Só as palavras que ficam no diminutivo né, porque o efeito que eles fazem sobre nosso corpo não são nada ''diminutivos''. Pois é, eu não tenho nada contra as gordinhas, muito menos contra os gordinhos (sou assumidamente e extremamente apaixonada por esse tipo de cara rsrs), mas eu sei que toda garota quer se sentir gostosa, né não? hehehe. soooo preparei um post com diquinhas valiosas paraa um dia, quem sabe, chegarmos nesse nível  :) Leeeeeeeeeeeeettss