06 julho 2011

Rachel Marie I , sua linda!

Que eu sou apaixonada pela divérrima Rachel Marie I todo mundo sabe né? Sim, porque na maioria dos posts que eu faço mostrando looks, quem é a dona da fotinha? Quem é a estilosinha? Quem é a gatinha? kk É, Rachel, sua linda, dá um pouquinho dessa sua doença de ser diva aí pra a gente!
Então, eu sempre colocou créditos no final dos posts falando do tanto que eu AMO o jeito dela e me inspiro em suas fotos, mas eu nunca demonstrei isso (realmente), então pensei em algo que estivesse ao meu alcance: nada melhor que um post todinho dedicado à gata, né? E que RUFEM os tambores... eu pedi permição pra fofa, no twitter e ela me respondeu! AAA QUASE MORRI NA HORA! Olhem:

@isabosta Hi, I'm a big fan of you.I'm Brazilian and I have a blog about fashion.I love your style. Can I do do a post about you in my blog? (traduzido fica: ''@JagLever Oi, eu sou uma grande fã sua. Sou brasileira e tenho um blog sobre moda. Eu amo seu estilo. Posso fazer um post sobre você no meu blog?'')


@JagLever: yes of course! Thank you :) (traduzido fica:''@isabosta sim é claro! Obrigada :)'' )

GENTÊ. Quando eu li isso, eu quase morri. JURO. Meu maior sonho é conhecê-la e seila, ela me respondeu no twitter e ainda me agradeceu. Gata, eu é que tenho que te agradecer. <3 Pra quem não acredita que isso aconteceu mesmo, está AQUI a prova.

Bom, primeiramente, Rachel tem 22 anos e vive em Chicago. A linda é fotógrafa e modelo, fala um pouquinho de francês e tem um marido inglês, chick, não?! Segundo a própria, seu sonho é ir a Paris e a Suécia.


Nova mas bem sucedida na web, acredite ou não, Rachel Marie tem quase 21 mil fans em sua página do lookbook. Lembrando que o lookbook nem tem tantos usuários como muitas dessas redes sociais que ter mil seguidores já te torna popular.


Ai que invejinha saudável dos olhos dela!

É isso gente, espero que vocês tenham curtido a homenagem que eu fiz para a linda. E eu vou mandar um link do blog para ela, então, Rachel, se você estiver lendo isso saiba que eu me inspiro muuito em você, MESMO! Obrigada por ser tão antenada à moda. Você é a base, a estrutura que eu sigo para, quem sabe, um dia me tornar uma it girl, you know?!
E, amargas, escrevem o que eu to falando: UM DIA EU AINDA VOU REALIZAR MEU SONHO DE CONHECER A RACHEL!  (:  Haha' ajudem com a tag #Rachel&Isabosta pleease!

Bem, se vocês gostaram dela e querem conhecê-la um tiquim melhor, entrem em seu lookbook , blog, bloglovin . Mas lembrem-se: ela é s ó minha! HAHAHHA

Beijos amargos,
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.