13 julho 2011

Rapidinhas: cabelo lind(íiiiiissimo)o

Ai amargas, eu PRE(ssssssssssssssss)ciso compartilhar essa descoberta com vocês! hahah. Tá, a ''descoberta'' é meio antiga, mas tipo é que ontem eu tava doooooida para fazer um cabelo estilo Natalie Lamour (Déborah Seco) sabe? (rere) E o corte é bem parecido, o problema é que ela faz 83473643487 coisas para as madeixas ficarem beem encaracoladas. Ok, lá foi eu com minhas experiencias para tentar deixar pelo menos um tiquim parecido.
Primeiro: não tenho babyliss *todaschora* nem difusor mimimi. Tá, lavei o cabelo e fiquei amassando ele de baixo para cima, como o meu cabelereiro me ensinou (aprendi direitinho, Jô *-* ). Bom, isso já dá uma boa encaracolada no meu hair e já deixa ele bem-bom.  Aí eu lembrei de algo: Seda Serum. Passei e deu muuuuuuito certo. O que eu usei é o Seda Serum Cachos Comportados (verde), é súper eficiente, eu gostei muito mesmo. Aqui em casa tem esse e o Liso extremo, (que eu também já usei, mas o resultado não é tão bom quanto).



A linha completa é: Seda Serum liso extremo, Seda serum camadas destacadas, Seda Serum cachos comportados e Seda Serum brilho gloss. Legal né? Dá para todos os tipos de cabelo! Tá, eu nem sei se ainda vende o produto, vou procurar só quando o daqui de casa acabar mimi.
Se eu não me engano o preço é R$12,90. Mas vale a pena viu? Pelo menos o meu cabelo ficou muito divo.

Então girls, foi uma rapidinha, só para dar essa dica para vocês <33

Beijos

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.