31 julho 2011

Sweet Girl!

Bom, eu estava no blog DDQ e me deparei com este post lindíssimo sobre um estilo que, para mim, é perfeito para garotas romanticas (como eu <333 k) e super femininas! BE GIRLY!


Rendas, babados, laços e estampas, peças com detalhes mais femininos estão super em alta, e trazem uma pegada romântica para os nossos looks do dia a dia.
Moda delicada
Desde que comecei a entender e me entender com a moda, tenho seguido uma linha de estilo que tem tudo a ver com o que estamos falando nesse post: Saias altas e rodadas,  cintura marcada, estampas miúdas e florais, tecidos soltinhos em tons de nude, cores leves em tons pastel.
estilo-girlie
O legal dessas peças mais delicadas e marcadas, é que elas valorizam o corpo feminino de uma maneira bonita e nada vulgar. Ideal para quem quer mudar de visual, mas não faz ideia por onde começar.
A blogueira Betty
Esse visual mais "menininha" me lembra muito Katy Perry e Taylor Swift! Dois ícones do mundo da música que nos inspiram bastante na hora de escolher o look. Elas vivem aparecendo por aí com "vestidinhos de boneca", né?
taylor
Como vocês podem ver, foi-se tempo que a cor o estilo das roupas diziam a qual tripo determinada a pessoa era. Esse estilo de roupa pode ser usado por qualquer pessoa, em qualquer idade, e o melhor: Fica ótimo misturado com outros estilos!

UPDATE: Vocês pediram links diretos de lojas virtuais, então resolvi apresentar duas parceiras do blog: A Marie Cherry e a Adriana Antunes

Gostaram do post da linda Bruna?!  
Beijos

P.s.: acho que vou fazer o concurso, sim!!  Espeeeeeeeeerem e comentem muito!

6 amargas(os) comentaram:

  1. Oi eu amei os looks !!!
    amo muito esse estilo !!
    amei o blog e to seguindo !!
    se quiser de uma olhadinha no meu tbm : http://bella-coisasdegarota.blogspot.com
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. ooi isa ((: nossa, gata, eu também AMO esse estilo! meldels, se desse comprava tuuuuudo bem girly, mas eu me visto de acordo com o meu humor e pah rsrs. awm gata, obrigada, viu? Bem vinda ao GA.

    vou dar uma olhada, sim! Pode deixar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. ai eu amo tanto esse estilo mais girly. acho que é o que combina mais comigo. sem contar que eu acho tu-do os looks da katy e da tswift. são realmente um sonho, se desse eu comprava todos maaaaaaas...
    e eu to esperando o concurso viu querida? *-*

    beijinhos, Gabriella Torres

    ResponderExcluir
  4. Ent, gata, eu também AMO esse estilo. E a Katy e a Swift são divas demais... me inspiro muito! haha Gabi, vai participar, né?

    ResponderExcluir
  5. ooi gatinha (: então, eu ando vendo muuuuuuita plataforma sendo usada com meia, aquelas coloridinhas saca? tem até em uma foto desse post. é uma boa ideia apostar nisso? principalmente nos dias de extremo frio que andam fazendo aqui no sul? kk, beijinhos

    Karlla, SC

    ResponderExcluir
  6. Heey Karlla. foi e É tendencia usar sandália com meias. APOSTE! Se tiver frio melhor ainda, pois dá uma colorida no look e não deixa-o muito sombrio. fiz um post sobre isso: http://garotasamargas.blogspot.com/2011/07/sandalia-meia-hein.html

    beijos

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.