12 julho 2011

Veem novidade!

(Que rufem os tambores) RÁ, como eu venho dizendo em váaaaaaaarios posts passados: vem novidade no blog! Sim, estou cheia das ideias mas preciso de vocês, leitoras, para me ajudarem! Coloquei uma enquete ali do lado para entender o que vocês mais querem no blog (é né, era a intenção, mas eu to tão pobre de votos). Gentee, votar não vai fazer seu dedo cair não (acreditem em mim), porque eu prometo que estou fazendo de tudo para fazer o G.A. crescer, mas vocês não estão colaborando *todaschora*.
Pois bem, o que eu posso adiantar é que, minha vontade é começar a fazer looks do dia, concursos, sorteios, parcerias, e sempre do lado de vocês, garotas amargas. Que tal um concurso para vocês aparecerem aqui no brogui? De amarga mais estilosa, ou sei la, o que acham? Mas eu tenho medo de lançar a competição e poucas participarem... :/ Precisamos divulgar o blog! Me ajudem com essa mição? Poste no twitter, no orkut, no msn, facebook, ligue para sua melhor amiga, escreva o link do blog na sua testa!! (rere)

[A] Sabe o que eu descobri? O blog é muuuito mais novo que eu pensava, ele fez 3 meses dia 1° de julho, awm, é um bebê ainda! E sabe que eu fiquei feliz? Porque para o começo de um blog, o Garotas Amargas recebe bastante visitas! Obrigada, lindas. Mas, para ele crescer, precisamos de mais participação de vocês! É isso gatas, não sejam leitoras-fantasmas. Quero muito conhecer vocês!

Comentários?
<33 beijos

2 amargas(os) comentaram:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa.. eu amei o blog (:
    tpo, acho mto legal vc fazer essas coisas..

    "escreva o link do blog na sua testa!!" trelei

    beeeeeeeijos, isabeeela o/

    ResponderExcluir
  2. aaaawm' que linda você <33
    muito obrigada mesmo, viu?

    beeijos :*

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.