11 julho 2011

Renner: verão 2012. Mas já?

Eu estava em um dos meus ''momentos fashion'' e saí pela internet pesquisando algumas tendencias para postar aqui para vocês, mas no site da Capricho achei uma coisa que pode ser beeeeeem interessante para vocês: a prévia da coleção da Renner para o verão 2012. Bem, pela olhadinha que eu dei as peças vão ser beeeeem glam e girlie.  Eu ainda não fiz o post com o que vai ser tendencia no verão do ano que vem, mas posso adiantar que vai ser uma estação bem colorida. Garotas amargas poderão apostar em sua feminilidade, puxando o seu lado mais girlie com peças de estampa floral com tons leves, a renda e o paetê não sairão de moda, aposte! Se jogue na onda das cores fortes e garanta um visu de cair o queixo! Laranja, azul, branco total e o temido color blocking. Bem, vou parar de falar e ir às fotos (breve o post completo de verão 2012) da coleção verão 2012 Renner:



O musthave da temporada, em minha opinião é o longo. Saias e vestidos.

Outra trendy (para minha felicidade) são as rendas e o paetê! Olha que coisinhas mais cutes que estarão a coleção:

Paetês



Renda



O xadrez e o floral também são indispensáveis! Mas, os dois com tons mais claros dando uma sensação de 'leveza'.

Xadrez


Floral
 


Acessórios





Agora, segundo a rede, o que não pode faltar no guarda-roupa feminino neste verão (e você encontra por lá):

- Listras
- Color block
- Look branco total
- Calça flare
- Vestido longo
- Saia longa e fluida
- Bata ciganinha
- Peça com estampa floral
- Espadrilles
- Acessórios em azul turquesa
- Bolsas com alças longas para ser usada a tircolo
- Peças com estampas vichy


Então meninas, estou loooouca para essa coleção chegar às lojas e eu vou correr e garantir meu shortinho de paetê, meu terninho de paetê, meu bolero de renda, etc, etc, quero tudo! rere

P.s.: resolvi o problema das imagens, perceberam? hahhahaha tava me deixando tão tristinha... :/ mas agora eu voltei com tudo! Os posts vão vir mais elaborados e com mais fotos, podem esperar!
p.s.2: comeeeeeeeentem amargas, por favor! Eu tenho tantas ideias na cabeça, mas sem comentários fica difícil de saber se vocês querem ou não, se vocês estão gostando do blog ou não!

Beijos!

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.