11 julho 2011

#Desejo do dia: BRILHAR!

Ok, o título ficou meio over mas eu estou falando sério, meu desejo é brilhaaaaaaar! Como? Com paetês, claro! Para a minha felicidade, a loja Renner aderiu a tendencia para a coleção de verão (sim, sim, verão 2012)! Haha' tem vestido, t-shirt, regatinha... mas o que eu estou completamente in love é o short (R$ 69,90), e o terninho (R$ 159) , muuuuuito fofos!  Mas e vocês amargas, já aderiram a essa tendencia que faz você brilhar ainda mais?



Coleção da Renner, peças verão 2012.

''Para uma produção mais poderosa e nada discreta, aposte nos paetês. O tecido forrado de lantejoulas brilhantes é aposta certa para montar looks de festa. Produções básicas ficam mais iluminadas quando ganham peças inteiras ou com detalhes em paetê.''

Use os paetês em blusas, calças, saias e shorts combinando com peças neutras e lisas para produções mais equilibradas.
Os casacos e blazers brilhantes, além de esquentar nos dias frios, são ideais para valorizar looks noturnos quando combinados com produções básicas. Já para um look mais ousado, aposte nos vestidos inteiros trabalhados nos paetês. Para não exagerar no visual, complemente com calçados mais neutros.



 Ã‰ isso girls, arrazem na balada, no shopping, na festinha!

p.s.: gente, mil desculpas, mas o blogger está com algum defeito que me impossibilita de colocar mais de uma foto no mesmo post. Estou doida tentando resolver este problema ://

p.s.2: estou com tantas ideias para o blog na cabeça, mas preciso que vocÊs contribuam, comentem, por favor!

beijos

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.