08 julho 2011

Vestido + cardigã: Eita dupla arretada!

Ok, primeiramente, antes de tudo: WTF? Qual foi a do título? UASHUAHSUHASU' rialto. Sei lá, gatas, acho que voltei para minhas origens nordestinas, eu não sei, mas eu às vezes gosto. HAHA' já sou da roça mesmo né (brincs, sou de Goiás com orgulho!) ? Tá bom, tá bom, vou parar de enrolar.

Amargas, eu não sei vocês mas eu, particularmente, AMO a dupla (arretada!) vestido+cardigã. O cardigã, usado com vestidos liberty dá um #up para o visual deixando-o com uma pegada vintage e romantica. Tá, mas se você é daquelas girls mais descoladas não se desespere e não pare de ler o post aqui porque sim, fica um charme e tanto dá para fazer um look romântico como produções mais descoladas, fazendo aquele contraponto super chic.


Sim, é trendy,  a dupla cardigã e vestidinho está sendo cada vez mais utilizada, podendo ser incrementada com cintos e sapatos em geral.

Vocês que assistem Glee ou Gossip Girl já devem ter reparado o tanto que as gringas andam apostando nessa tendencia e acertando, right?! Michelle Obama, Taylor Swift, a eterna Legalmente Loira, também são umas das muitas celebridades que aderiram ao modelito, elas são constantemente vistas com diferentes cardigãns e vestidos…



Tá afimd e copiar um look da cantora lindíssima e loiríssima, Taylor? Look:



1.Cardigan, H&M
2.Vestido, Zara
3.Óculos, H&M
4.Mala, Pull&Bear
5.Sabrinas, Blanco

HAHAHA' To suuuuuper animada para aderir essa tendencia! Já vou ali no meu armário pegar meu vestidinho liberty, ir no armário da mamis pegar o cardigã pretinho-básico dela e AHAZAR no shopping com as amigas. Que tal?

Gostaram do post? Comentem!


Bjs
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.