28 agosto 2011

As bolinhas da vez

OLÁ amargas, primeiro eu quero falar que estamos sentindo a falta de vocês participando aqui no blog tá? :(

Mas então, poás, vem do francês "pois" (os gringos chamam de "polka dots"). Que lembra muito o estilo dos anos 50, roupas com bolinhas e tudo mais deixando o look todo retrô, literalmente cinquentista hehe.

Foto: aspatrícias
Poás com acessórios em vermelho deixam o look ainda mais romântico, e podem ter certeza que é uma aposta certeira. Fica bem à la Dorothy de O Mágico de Oz, hahaha.

Foto: naturalmentebonita
O melhor dos poás é que se pode combinar com tudo, fazer um mix de estampas e cores sem ficar brega. As bolinhas aparecem em todas as peças possíveis, saias, meias, blusas, sapatos e por aí vai [tenho um lenço e uma saia de coz alto em poás :D].


Se quiser um look mais incorporado nos anos 50 abuse da cintura marcada, da gola babador e as bolinhas com cores clássicas como branco, azul marinho... Mas se quiser parecer mais despojada ligue os pontos com peças mais claras, mais atuais como na ultima menina da foto.

E sabem quem é a maior fã desse estilo? A MINNIE hahahaha

É, isso mesmo. E a nossa linda diva Katy Perry não deixou a desejar, também é uma grande lover de poás, só que em escala maior mais puxado pro estilo pin-up.

É isso gatinhas, hehe. Quem aí usa poás?



Beijinhoinhos haha





0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.