27 agosto 2011

Make up para o fds + Palette para babar

Hello amargas, tudo bom com vocês?
Bom, antes de começar com as inspirações de make up para o fim de semana (vocês sabem né, que sempre rola esse tipo de post pro fds!), adivinhem... ia rolar look do dia porque ontem eu fui pro shopping e tals, mas meew, eu estava TOTALMENTE sem criatividade e a minha irmã usou a botinha que eu queria usar. AF. Eu acabei indo super barangona pro shopping, mas tudo bem rerer. Mãaaaaaaasss... vai rolar: ''O que comprou?'' que é uma nova tag aqui do blog em que eu vou postar as minhas comprinhas. haha legal né? Oukei, este post deve ir ao ar amanhã e vai ser especial primavera verão Riachuelo :)
Tá, agora vamos às inspirações de make? :DD
ABUSE DO COLORIDO!!



inspiracao-make
Tumblr_lqklu0rrhy1qgxm16o1_500_large

Adooooooooooro makes bem coloridos <33 Ah! Falando em coloridos olha este palette que a Sephora lançou, que mega dyvo!

https://lh4.googleusercontent.com/-wD8Xk3EKCPM/Tk7dIkcfoSI/AAAAAAAAHj0/WEeoYwF3NiM/s662/palette1.jpg

Ela só chegará nas lojas em Outubro mas quem é  Beauty Insider já pode garantir a sua. O único problema é a a Sephora não envia para cá.
Os 193 produtos são…96 sombras, 84 shiny lip glosses, 6 delineadores cremosos, 2 lápis de olho, 3 blushes, 1 bronzer,  1 mascara  e 4 aplicadores
E sabe quanto esta belezinha custa ?  49 dólares….sóooo 49 dólares por tudo isso aí.

O que eu mais gostei é o formato, parece um mini estúdio portátil de makes coloridas. Quem vai aos EUA em Outubro, pode se preparar psicologicamente para correr em busca de uma para morar na sua casa. 


Ai, lindo demais né? rerer Quero muito um, e voce? Comentem!

Beijos amargos,
@isabosta

  

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.