10 agosto 2011

Conheçam Alana Ruas

Eai amargas, tudo bem?

Alana Ruas é uma carioca de 22 anos cursando moda na PUC do Rio. Pelos looks de Alana dá pra ver que ela se veste do jeito que quiser sem se preocupar com o que os outros vão achar.

Qual a importância da moda na sua vida? 
Nossa a moda é TUDO pra mim, é através dela que expresso meus sentimentos, e assim sendo minhas criações.



Como você descreve seu estilo?
Hmm é complicado, na verdade acho que ainda estou para descobrir...porque eu gosto de me vestir de acordo com meu sentimento do momento sabe, é como se fosse assim: se estou apaixonada vou vestir automaticamente coisas românticas, se estou revoltada ja pego logo minhas tachinhas, meu colete de couro preto e assim vai ...ai acabo englobando um pouco de cada estilo..mas posso tentar descrevê-lo agora resumidamente como um estilo alternativo chique com uma pitadinha de romantismo.



O que inspira seu estilo?

Músicas, Filmes, Desfiles e Editorias de moda me inspiram bastante.
 
Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
Brechós, Zara, Arezzo,Colcci, Renner, Maria Bonita Extra, Maria Filó, Luko, Eclectic, dentre outros.



Quem é o seu ícone fashion?
Ihh, pode ser dois? Eu gosto muito da Coco Chanel e a Vivienne Westwood.



Tem alguma tendência que goste mais?
Não tenho exatamente uma que eu goste mais, gosto de muitas e as adequo ao meu estilo pessoal.
Qual é a sua peça de roupa, acessório, sapato e maquiagem favoritos?
Amo shorts, meu acessório favorito é o Chapéu, amo sapato alto, e a minha maquiagem favorita é o Blush.



O que você acha que impede alguém de se vestir bem?
Acho que os excessos, tudo que é demais enjoa, acho que tem que buscar o equilíbrio, muita informação não dá. E além disso, saber o que realmente cai bem no seu corpo.



O que, na sua opinião, toda menina deve ter no guarda-roupa?
Uma peça básica que combine com tudo, seja um vestido preto, saia, ou jeans.
Entrevista tirada de : http://www.divasdivat.com 
 " Para as meninas que querem estar na moda e não sabem como, eu acho que vocês devem olhar os looks dos sites das lojas que gostam, porque lá automaticamente vai aparecer tendências, e é claro os blogs são ótimos também." (Alana Ruas)

Então amargas, essa é Alana... Se inspiraram no estilo dessa carioquinha? Comentem :) 
Encontrem ela: facebook
                      twitter

                      blog


0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.