08 agosto 2011

Dez agrados para sete tipos de papis!

Woont meus amores, tá chegando o diaa! Ai, tudebom né?! Poder retribuir todo carinho, amor, às vezes um puxãozinho de orelha, um ciuminhos bobo... Mas não tem jeito! Por mais que ele nos irrite, brigue conosco quando falamos de namorados, peguetes e paqueras, nós continuamos amando ele. HAHAH, Falei ele, ele, ele... Ele quem? O nosso paaaaaapi! Sim, sim, dia 14 de agosto (domingo) é o aniversário deles (e da minha best, parabéns Ka *-*). Não, não é o aniversário só do meu pai. É do meu, do seu, dos nossos pais. Tá chegando the fathers daaaay! IHA.

Meldels, preocupação geral agora, né não?! O que comprar que demonstre toooodo o meu amor? Bem, na verdade as dicas que eu separei não são páreo para todo o seu love, mas todo mundo gosta de um agradinho!
Está organizado de acordo com cada tipinho de pai: esportivos/fanáticos, pais durões, fofos, relax, fashion, rock'n'roll e pais ecléticos. Hihi, qual é o seu tipo de pai? Qual é o seu tipo de presente?
LOOK:

Pais esportivos:


1- Calma, garotas amargas, o presente não é o Bruno Gissoni com a camisa do Fla não (se bem que podia né? a gente dava a camisa e ficava com o gato rerer). Mas enfim, seu pai faz o estilo esportivo? Presenteie o velho com uma camisa de seu time preferido. O meu, no caso seria o mengão mesmo! FLAAAAAAA <33

2- Já tá até com vergonha de ver o papi com aquele tênis velho, furado, fedido, nojento (como o da foto OO)?! Dê de presente um tênis novíssimo. Além de ser uma ótima carta branca, o pai vai adorar saber que você sabe quanto ele calça (dê uma espiadinha antes).

Pais durões:


3- Seu papi é daquele tipo durão, que parece que nada o agrada, do tipo Julius de Todo mundo odeia o Chris? Poxa, já sei um presente perfeito: que tal dar uma de Chris Rock e pagar uma conta -internet ou telefone, que é a que você mais usa :X- para ver teu papi bem derretidinho? Mas, olha, nada de ligar para sua best para contar a novidade não, oukei? Custa R$3,98 KKKKKK

Pais fofos:


4- O velho é daquele tipo que adora uma fofurinha? Uma cartinha, um beijinho de boa noite, um cafuné?! Oum, tem coisa mais cute que você preparar um cafézinho para oferecê-lo na cama, na manhã de domingo?! Não importa se você cozinha mal, acorde beeeem cedinho, vá na padaria e compre tudo o que precisar. Vá de suquinhos, frutas, à presunto e bolos!


Pais relaaaaaax:






5- O papi é zeen, relax, sussa?! Aposte num day spa com tudo que tem direito. Massagem (dos pés à cabeça), máscaras para tirar olheras e, quem sabe o paizão não te deixa barbeá-lo, né não? rerer Use e abuse da criatividade neste momento.

Pais fashion:


6- Se seu pai for do tipo fashion e moderno, que te acompanha para todos os desfiles e se veste bem (ou tenta), uma boa seria dar um óculos de sol. Aposte nos modelos aviador que dão um ar de mistério e não fica parecendo um vovô que quer parecer adolescente. Medida certa.


Pais rock'n'roll:


7- Que tal dar um CD da banda preferida do gatinho do seu pai? Vai deixá-lo muito contente. Certeza.

8- DVD. Tá aí uma carta branca para entrar no jogo. Pode ser de música, suspense, aventura, comédia... vai do estilo do papi.

9-[AA] Tem coisa mais fofa que o papuxo rockeiro? Awm, se você for uma sortuda que tem esse tipo de pai, aposte nas camisetas das bandas preferidas dele. Com certeza ele vai AMAR!

Pais ecléticos:


10- Tem coisa mais difícil do que agradar os papais ecléticos? Nossa, parece que nada tem, realmente, a sua cara. Nesse momento, o nosso melhor amigo é o perfume e as colonias. Agrada todo homem, além de nos agradar! Ah, depois dele passar o perfume, fala pra sua mãe ou para madrasta tomar cuidado em? rerer
p.s.: A imagem é só ilustrativa. Eu não conheço esse perfume. Não sei o cheiro nem o preço rerer

[AAAAAAA] E aí amargas, gostaram do post? Bom, espero que eu tenha ajudado. Mas, na verdade, todo e qualquer pai gosta de receber carinho. Talvez um abraço e um beijo que você dê no papis já valha para mais de mil perfumes e pah. Experimenta também! <3

Beijos amargos :**
@isabosta  (quero comentários ((: )

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.