30 agosto 2011

Customizads

OÊEE amargas,

lembram que nesse post ~clica~ eu tinha falado que eu tinha comprado um short num brechó e queria customizar e tal... Então eu sai pelos armarinhos de Goiânia [mentira, só por aqui perto de casa] atrás de tachinhas pra colocar nele, mas eu não achei.
Então eu pedi pra minha tia ,que tinha loja de roupa , arrumar pra mim caso ela soubesse onde arrumar, but ela disse que tambem não sabia e acabou tirando algumas tachinhas das roupas dela pra mim [own] foram poucas por isso não ficou tãaaaao bom quanto eu queria que ficasse, mas quando eu achar eu "refaço" o trabalho de colocar as tachinhas.
A minha tentativa foi fazer isso:
Mas foi fracassada DDD: todoschora. Eu não tinha o tanto de tachinhas o suficiente então deu isso:


Eu ia até fazer os rasgatinhos e tal, mas pra vocês terem uma noção eu fui inventar de colocar essas tachinhas hoje 3 horas da matina hahahaha, não rolava. Mas hein, eu até que gostei do resultado, tá que não fico como eu queria... mas dá pro gasto hehe.

Eai, gostaram? Fariam ? Contem aí vai. Beijokitinhas :*




0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.