31 agosto 2011

Não sai da minha cabeça!!

Heeeeey amargas, tudo bom com vocês? Ai amores, que saudades que eu estou dos comentários D: Mas tudo bem... leeeeeeett's
Não sei se vocês já repararam o tanto que os echarpes estão fazendo a cabeça da gringaiada de plantão. Isso mesmo, literalmente. O echarpe pode ter perdido o posto de ''esquentar pescoços alheios'' e agora está aparecendo como faixa de cabelo, headband. Eu, particularmente, AMEI essa tendência. Não vemos muitas das nossas garotas brasileiras abusando do acessório, mas pode ter certeza que eu vou entrar nessa onda!
Vão também?!


E aí loves, gostaram da tendência? Vão usar e abusar? rererr, eu acho super legal isso de dar mais de uma função para determinada peça de roupa. Além disso, essa trendy deixa o look com uma pegada mais descontraída, perfeita para dias quentes e ensolarados (clima de goiania Oo). Não acha?
Eu, particularmente, AMEI a menina da segunda foto que está usando uma bandeira dos E.U.A. Linda ela né? E ficou super estilosinha com os states na cabeça kk.

É, amargas, é isso.  Espero que tenham curtido o post. Quero comentáaaaaarios! hehehe

beijos amargos,













 @isabosta

2 amargas(os) comentaram:

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.