10 agosto 2011

Deixaram a Isa triste :/

Relou amargas (: Tudo bom? Bem, creio que, com o título do post vocês já viram que não estou nada bem néam? Amores, lembram de quando eu falei pela primeira vez do concurso que ia rolar aqui no GA? (AQUI) Pois é, recebi vários comentários, um tanto de meninas elogiaram a iniciativa no twitter, orkut, e sabe o que mais? TODAS elas falaram que iam participar do concurso... Mesmo com muito medo, a Isa aqui resolveu lançar o concurso, para fazer minhas leitoras felizes, porque muitas não só pediram, como imploraram para que isso acontecesse. Tá, acreditei de verdade em toooooodas, mas, no dia que eu resolvi dar o start na competição (AQUI) o que aconteceu? SUMIRAM. É, amargas, a maioria sumiu e eu recebi pouquíssimos sets no e-mail.

Minha promessa era de revelar as ganhadoras HOJE, mas está, definitivamente, impossível de fazer isso. Então, contando com todas vocês, vou prorrogar a data até o dia 19/08 e quero bastante participações e muitos comentários nos próximos posts. Poder ser? reer

Se você não viu, vai ver agora as regrinhas básicas para participar do concurso :
p.s.: AGORA NÃO SÃO MAIS 3 GANHADORAS, APENAS UMA (:

1ª - Vocês criarão um set no Polyvore com o tema: Girly. Que, além de estar súper na moda, eu amo <3 hahaha
2° - Após criarem o set, envie-o para o e-mail : garotasamargas@hotmail.com
3° - O concurso vai de hoje (03/08) até a próxima quarta-feia (10/08). E vocês podem, sim, enviar mais de uma vez se acharem que não deram o melhor ainda.
4° - Eu vou postar aqui no blog o set que eu considerar como ''melhor''.
5° - Junto com o set, envie uma fixa contendo: Nome / Idade / Cidade e Estado / O que é a moda, para você? / Onde você se inspirou para criar o look? / E o link do seu blog, se tiver


Ah! Quero deixar claro que não estou brava nem com raiva de vocês. Magoada e triste, sim. Mas tenho certeza que vocês vão melhorar, né?
Ah! E desculpa porque não rolou post meu ontem, é que eu fui no oftamologista e estava com a pupila dilatada. Sem enxergar quase nada. hihihi

Bom, é isso.
Beijokas amargas
@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. parece que o blog morreu .-.

    ResponderExcluir
  2. KKKK , gata, eu senti a mesma coisa quando QUASE NINGUÉM apareceu para o concurso, sendo que MUITAS tinham falado que iam participar. fiquei triste de verdade.

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.