07 agosto 2011

Estilo e atitude: Short destroyed

Yo amaargas do rap (?) haha, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, tirando a fossa de me sentir como se estivesse apaixonada e ao mesmo tempo não e também de não estar recebendo comentários ... estou bem ://
Mãaaaaaass... lindas, tenho quase certeza que nessas expedições blogais de vocês, em algum momento, já se depararam com um look com uma pegada sujinho, largadão, mas, ao mesmo tempo, total e completamente estiloso e despojado. Tudo isso graças a um companheiro de todas as horas para as meninas cheias de atitude. Quem é? É o short destroyed, que é um resgate ao estilo da década de 80. Queridinho de várias artistas, como Ke$ha, que sempre aparece usando ele ou outras peças com rasgados, franjas, buraquinhos, desfiados...

Esses shorts podem ser feitos a partir de uma calça jeans e uma boa tesoura.  

Uma dica importante: para não parecer vulgar, quem tem as pernas grossas, ou bumbum avantajado (eu :/), o ideal é escolher um modelo mais larguinho e usar de preferência com batinhas, para afinar a silhueta. 
  
Acho que uma boa é contrapor o podrinho do short destroyed com peças mais loosho, com tecidos mais finos, acessórios mais chics.  Um sapato mais phyno e acessórios ricos são outra maneira de deixar o look atual. Ou mesmo na vibe mais despojada, jogar aquela t-shirt e aquela gladiadora, que são a cara do conforto, deixa tudo lindo. Esse short é bem democrático, e se encaixa nos mais variados estilos, seja frio ou calor, sexy ou largadinha, tem pra todas.