23 agosto 2011

Hipsters: I wanna be!

Heeeeeello garotas amargas, como vão vocês? Eu estou bem, como sempre. Mãaaaaaass, vamos ao post?
Quem já ouviu falar em Hipster?! Bom, se você nunca ouviu falar... Hipsters são aqueles que lançam moda.  De primeira você pode olhar para um e pensar que seu jeito de vestir/agir é hm ''estranho''.. Mas nada disso. Os hipsters, normalmente, usam o que virá a ser tendência daqui uns 2 ou 3 anos e a gente (meros mortais) vamos olhar e achar hm ''fashion''. 
É muito difícil prever o que um deles irá lançar como tendência, até porque muitas vezes eles resgatam do baú da vovózinha algo que foi tendencia a mil séculos atrás (beijo, vó :*). Eles decidem por si só quando tal peça ou perfil deverá ser descartado ou utilizado. São uma mistura de alternativo com um estilo moderno, procurando sempre inspirações no geek e vintage.

Foto do blog Crash Things.

São formadores de opinião, criadores de tendências para moda, música e para festas e baladas. Peraí, baladas?! Sim, essa ''tribo'' não se contenta em serem os primeiros da moda. Eles são os primeiros em quase tudo. Quando você vai naquela balada super bem frequentada, que está super em alta, surpresa (!) os nossos amigos, assunto do post, já passaram por lá. E agora eles nem querem saber de aparecer naquele lugar, já estão à procura de algo novo que, como um ciclo, você virá a frequentar daqui uns 2 anos!  


São sempre os primeiros, tanto para iniciar algo quanto para descartar esta ideia assim que ela virar de fato modinha, ou seja, quando nós (pobres mortais) achamos que estamos abafando com aquela jaqueta de couro novinha que acabou de virar trendy e somos as primeiras da school a comprar uma... os hipsters, sacanas como só eles sabem ser, já estão em outra onda... algo que não dá para eu exemplificar porque QUEM DIRÁ O QUE SE PASSA NA CABAÇA DE UM HIPSTER? quem dirá... ai como eu queria ter a criatividade deles :/ *todaschora* 

Bom, e como o nome do bost é ''Hipsters: I wanna be!'' (''Hipsters: eu quero ser" ), fica a questão: como vou me tornar um hipster se eles sempre estão na frente, com ideias malucas que eu nunca vou ter? Err, não vou mentir... não vai ser nada fácil, afinal, eles estão sempre inovando e trazendo novos conceitos ao estilo. Mas abuse de all star, xadrez, skinny, vans, t-shirt, gorros, keds, moletom, MUITOS acessórios (como pulseiras, colares, wayfarer e etc), boné (aba reta), meia calça (rasgadas, estampadas, finas, grossas, seja criativa!) e tudo aquilo que você acha que nunca vai ser conhecido, até ser tendência e eles não usarem mais:)

 Ah, querem entender um pouco mais de como funciona a ''tribo'' dos hipsters? Hehehe é bem legal e ''maluquinha'' :)    Olhem esse vídeo que eu separei para vocês verem um pouquinho do jeito ''especial'' que eles tem KAKAKAKA:



A maioria deles são de classe média ou alta e alguns ligam muito para marca (enquanto outros fazzem suas comprinhas em brechós). Mas, sem generalizar, muitos levam a vida com o lema '' I don't care '' e vivem como querem, sem se importar com o que pensam.  Bem cool néam?  hehehehe
Ah, querem encontrar muitos deles em um só lugar?! É só ir pra New York ou Londres... aposta quanto que fará amizade com um desses dyvos? aushuahsuashuas (aí vocês me apresentam e pah... tá? kk)

Então amargas, o que acharam do post? Bem legal né?! 
A, to esperando vários comentários... pode ser?! hihihihi

Beijos amargos, <3333333333333
@isabosta

3 amargas(os) comentaram:

  1. Eu simplesmente amo este estilo mas é um pouquinho complicado de seguir,ja que,como você disse não da para saber o quese passa na mente de um hipster! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu sou uma hipster (: bm n e difícil e so te criatividade ......

    ResponderExcluir
  3. Oh, Gosh... Sou hipster, olha haushaus
    Só não curti muito o vídeo porque acho que mesmo dentro do estilo 'hipster' tem vários estilos. Tem os mais vintage, os mais cools, os mais moderninhos, etc. E esse são os mais 'vida loka', como chamam (:

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.