24 agosto 2011

My fashiolista. Você viu?

Então amarguetes, hoje eu criei minha fashiolista (awm, awm), e estou meio perdida sabe? Já estou amaaaaaaaando um tanto de roupinhas lá que, by the way quero comprar!
Bom, vim aqui mais para pedir a ajuda de vocês mermo... vocês tem a fashiolista? É que eu to lá forever alone... me sigaaaaam <333
É, me dêem essa ajudinha rerr... do lado direito do blog tem a minha lista e o link do meu perfil, clica e me segue, plis? hihihi, Obrigada!
Ah, se tiverem uma diquinha para mim ou algo do tipo, sobre o site, podem me contar, estou totalmente aberta à sugestões viu? E podem pedir para eu seguir que eu sigo hehehhe :DD

P.s.: Geeeeentem, alguém sabe onde tem brechó aqui em Goiania? My Goshh, to louca procurando um mas nunca acho. hehehehe, me passem o endereço? :D Muito obrigada viu ? <3

É isso amargas, beijão :*

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.