25 agosto 2011

Barriguinha de fora

OIEEEE amargas, vim falar sobre o cropped top. Eu seeei que muitas aqui vão torcer o nariz e achar estranho [pra falar a verdade eu também acho, hihi]. Pra quem não sabe cropped top é a famosa blusinha que mostra a barriga, que parece que foi cortada ou que foi pega do armário da sua irmã mais nova haha. No Brasil essa moda não é muito usada, já no exterior... É FEBRE.


A intenção é não mostrar o umbigo. Tá que não dá pra sair por ai usando em qualquer ocasião porque realmente não dá certo. O que mais combina seria um evento mais casual e tal. O cropped top tem uma pegada retrô e deve ser usado com cuidado. Preferindo sempre shortinhos/saias/calças de coz alto.Vale misturar cores e estampa do jeito que você preferir.

Cropped top com shorts (coloridos, estampados e jeans)



Cropped top com calça



Cropped top com saia


É ISSO, eu acho que dependendo da composição do look pode ficar meio vulgar, e também acho que fica melhor para as magrinhas, mas sei lá. Usem como quiser, haha.
Usariam cropped top? Comentem, beijokitas.




0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.