25 agosto 2011

Uma caixinha de surpresas...


Uma caixinha de surpresas. Assim é a vida. Não existe roteiro, ensaio... não existe nenhuma preparação, tudo simplesmente acontece. Sim, muitas vezes temos que correr atrás do que queremos. Muitas vezes precisamos correr atrás dos nossos sonhos para, aí sim, eles se realizarem.
É como se tivessemos várias caixinhas de surpresas. Todas trancadas, com muito mais que um sonho, uma realização. Nisso, nossa missão é correr atrás das chaves para destrancarmos uma fechadura de cada vez... e, como purpurina, glíter, poeira colorida, nossos desejos serão soprados para fora da caixa e, finalmente, entrarão em nossas vidas.
Não importa o tamanho do que queremos. A caixinha não mede sonhos. Nela cabe tudo... desde aquele garoto que você sonha, até uma viagem para o exterior. A caixinha não mede tempo. Nela os desejos estão guardados para se realizarem na hora certa... desde a nota boa que você quer tirar na sua prova da semana que vem, até aquela profissão consagrada que você quer que te pertença daqui 10 anos.
O ruim da caixinha -ou não- é que ela não fala. Ela nunca te dirá se você está chegando perto ou não do que você quer. Mas tem um lado bom nisso: ela nunca, NUNCA te dirá ''não''. Se você realmente estiver determinada a conseguir realizar seus sonhos, eles vão acontecer.
Mas é tudo uma questão de tempo, competência, persistência e paciência. Sabe por que tem gente que não consegue achar a chave certa da fechadura (ou até acha, mas não consegue pegá-la)? Porque faltou algum desses itens. Então, se você quer muito algo, não desista... seja persistente... você vai conseguir. 
Eu prometo. 

Atenciosamente,
seu destino. 



 
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.