01 agosto 2011

We heart mustaches!

 
Tumblr_l6xbxzjaay1qabu9eo1_500_large


Ai, minhas garotas amargas, tem coisa mais fofa, mais cute, mais fashion que os famosos mustaches? Bem, para quem não sabe, mustache é ''bigode'' em inglês e também é o jeito como nós, do mundinho fashion, nos referimos às roupas e acessórios que tem essa fofura!

Com certeza no shopping, no parque ou em uma foto... você já se deparou com alguém usando e abusando dessa tendência. Certo? Compõe um estilo girly e, ao mesmo tempo, divertido. Perfeito para garotas que são românticas e ''animadinhas'' ao mesmo tempo (como eu, que adoro traduzir minha personalidade a partir da minha roupa!).



Blusas, t-shirts, camisetas, aneis, colares, nail art, objetos de decoração... não  importa o que seja, mustaches chegaram como uma peça-chave para dar diversão a qualquer coisa!

Não se sabe exatamente onde isso tudo começou, mas ao que tudo indica os hipsters foram os primeiros a aderir essa ideia, e com o tempo, foi se espalhando até que o mustache agora está presente em todos os estilos, e em todos os lugares.


Já viram que o GA já entrou na vibe mustaches? O novo banner tem um bigodinho muuuuuito fofuchinho. Eu amo, e você?
Bom, girls, o post de hoje é isso. Espero que tenham curtido. Vamos entrar nessa onda de bigode, juntas? 

P.s.: Estou pensando e já tenho quase certeza que vou fazer o concurso do polyvore. Que tal?
P.s.2: Estou muuuuuuito feliz com vocês participando cada vez mais do blog! Comentem meeeeeesmo, mandem sugestões, críticas, elogios e dúvidas no forms. Terei o maior prazer em respondê-las!

Beijos 
@isabosta

5 amargas(os) comentaram:

  1. eu sou totalmente adepta ao mustache *--* tenho uma caneca, um anel e uma blusa lindissima. eu acho que dá um toque bem girly e divertido em todo look. aaaaaaaah o GA tá cada vez mais lindo, parabéns viu amore ;*

    Gabriella Torres - tava todo mundo pondo nome e de repente eu me senti muito burra por não por também kkk.

    ResponderExcluir
  2. nossa, gata, sério? asuhuas' ent, até o GA já está adepto à essa trendy e eu ainda estou tão pobrinha de mustaches.. :/ Ai, que bafo, onde vocÊ comprou o anel e a blusa?! [aaaaa] euu quero! rere

    Awm, amr, obrigada, de coração pelo elogio. O GA está crescendo, sim, e esperem porque vem muitas novidades. Obrigada a todas vocês!

    uashuashu' ai Gabi, coloca o nome mesmo, quero conhecê-las! <33

    ResponderExcluir
  3. entãaaao, eu comprei minha blusa no começo do ano na Oh boy, o anel eu comprei num site oline, o Urban Store, ele é super seguro só que demorou um mês pro anel chegar haha

    Gabi Torres

    ResponderExcluir
  4. aai, gata. muito obrigada! Vou dar uma olhada no site e pah <33

    ResponderExcluir
  5. *-*
    olha os aneis que eu vendo, são lindos e baratitinhos!
    www.amademoiselle.tanlup.com.br
    Adorei seu blog

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.