09 setembro 2011

Boyishando

OOOOOOOOOOI, como tão? Eu não morri, hehe, quem é vivo sempre aparece. Pra quem quiser saber, eu estou bem e estou adorando aqui, Porto de Galinhas é liindo vale a pena conhecer. Quando eu voltar pra casa, eu posto umas fotos aqui :D

MAAAS VAMOS LA, quem é que não tem uma camisa social, um colete, uma calça afaiataria, um oxford, um short ou calça boyfried, um coturno ou até mesmo uma gravata? Você tem né? Sabe o que significa? Que o estilo boyish invadiu de vez o guarda roupa feminino.
Gente, mas não me apareça como um Jo Calderone [Lady Gaga] que eu não vou aceitar tá?

LETS GO, se você quiser arrasar com essa tendência, presta atenção nas dicas\:

- Se for usar as peças masculinas, independente da ocasião, use-as com peças mais femininas intercaladas, como renda, shorts mais coladinhos [caso usar um blazer]...


OOWN, falem se não fica a coisa mais fofa do mundo?

Um ícone desse estilo é a linda Emma Watson!

Beijos meninaas



0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.