07 setembro 2011

Playlist CÃODEPRESSÃO e CÃOSUPERAÇÃO

É, vocês devem ter ficado tipo: WTF, com esse título né? KAKAKAKA, Na verdade eu resolvi fazer este post porque hoje eu estou meio tristinha (quem me segue pelo twitter percebeu) e, na maioria dos blogs que acompanho, as leitoras sempre pedem para a blogueira fazer um playlist com algum tema. E o tema do playlist do GA de hoje é esse mesmo: CÃODEPRESSÃO.
Preparei três músicas que eu ouço sempre que estou assim. Check it:


1- Whataya Want from me - Adam Lambert 

Além do Adam ser gato, ele tem uma voz tão gostosa de se ouvir quando se está na depressão. A música Whataya Want from me é perfeia, pelo menos para mim, pois me trazz umas lembranças tão boas. Lembro que não parava de escutá-la, olhando pela janela do avião, na viagem que eu fiz ano passado. Tem coisa mais delícia de se lembrar?

2- Corner of My Street - Alain Clark

Essa também é uma ótima sugestão pois começa calma, e depois vem uma batidinha mais do tipo ''preciso sair da fossa!'', perfect! Para quem não sabe, essa música era tema da Catarina com o Pedro da temporada passada de Malhação. :)

3- Open your eyes - Snow Patrol

Meeeeeeu pai, eu amodoro essa música. Quando estou no fundo do poço, escuto ela e quase choro kk. Mas então, a banda Snow Patrol não é muito, muito conhecida, mas aposto que você já ouviu a música Open your eyes!

É amargas, é isso que eu ouço quando estou cãodepressão, e você?
Mas, na superação TUDO ISSO MUDA! Nada melhor que alterar o playlist para aqueles sons mais dançantes, comletras de superação e tals, tomaar um sorvete, falar com a melhor amiga... e tudo fica melhor, né?! Pois be, também separei três músicas de superação. Olhem:


1- Moves Like Jagger - Maroon 5 ft. Christina Aguilera

Ok, ouvi essa música um dia na Mtv e não parei mais! Puuuuuts, é muito boa e súper dançante! Eu sou apaixonada pelo Maroon 5 e tipo, acho que a voz da Chris é uma das melhores da atualidade, com certezaa. Juntou os dois e o que deu? UMA PERFEIÇÃO! Escute e, com certeza, sairá do poço!

2- Miss Independent - Ne-yo

Nem é tanto pelo som, é mais pela letra mesmo. Adogo o Ne-yo, mas os versos dessa música me dão aquela contade loooouca de continuar correndo atrás dos meus sonhos e, assim, tornar uma pessoa independente. Do jeito que eu quero!

3- Tik Tok - Ke$ha 


Preciso falar mais algumas coisa? Tipo, amo a Ke$ha, juro que se fosse homem eu casaria com ela. E tem coisa mais animada que essa música suuuuuuuper dançante dela?! Com certeza me tira da fossa!


Então amarguetes, o que acharam do meu playlist? Quais músicas você escuta na hora do cãodepressão e na hora da superação?
Pra falar a verdade foi meeeeeega difícil escolher só três musicas, afinal, sou viciadérrima em musics!!
HAHAHA, Comentem amores?
P.s.:  Querem mais um post hoje?!

Beijos amargos












@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.