06 setembro 2011

I s2 MyBody #part.2

Aí amargas... vocês pediram, eu atendi! Aqui vão os dois vídeos súper legais sobre cada tipo de corpo, que eu prometi!

O primeiro é o ''Desfile Interativo Primavera/Verão Marisa''. A loja preparou ele com modelos que tem exatamente o nosso tipo de corpo. Afinal, não é todo mundo que tem aquele body de supermodelo né?!
O vídeo é bem fácil. Basta você clicar no corpo mais parecido com o seu e assistir ao desfile que a loja preparou com as tendências da estação! O mais legal é que quem mora no interior pode adquirir as peças do vídeo site da marca. Como não amar uma marca que promove um projeto desses em?
Olhe só:




O segundo vídeo é uma reportagem do canal R7 sobre os tipos de corpo. A consultora de estilo Milla Mathias explicou tudo di-rei-ti-nho e ainda deu dicas meeeeega legais! Além de tudo isso, Milla ensina como medir o corpo para saber qual é o seu tipo. :) Não deixem de coferir!




Muuuuuito legal, né amargas?! Bom, espero que vocês tenham curtido esses posts sobre nossa corpo. Devemos aceitá-lo. Mas aceitá-lo não significa que você pode ser muuito acima do peso. NÃO PODE! Sabe por que, não? Porque não é saudável, e o GA apoia o jeito mais saudável de se viver! Se você está acima do peso, procure uma nutricionista, mas nada de começar uma daquelas dietas malucas, em?!

Então, me diga... o que acharam dos posts?! Comentem e votem!




Beijos amargos e babados!












@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.