11 setembro 2011

O que rolou: Estação Fashion 2011

Oi amargas! Bom, depois da minha mega vergonha de postar o look do dia, aqui estou eu feliz porque não tive críticas! Foi só um comentário aqui no blog, mas no twitter e msn várias meninas vieram me parabenizar o que me deixou meeeeeega feliz. Só que eu continuo querendo mais comentários, em?!

Como prometido, hoje trago para vocês a cobertura do primeiro dia de desfile do Estação Fashion que foi bem legal.

 Deborah Secco e os gatos sensuais do primeiro desfile :)





Oi qualidade de foto horrivel :)


Deborah Linda <3







HOOOOOOOOOT!


Saia de babados: aposte!



Bombom MARAVILHOSA! (Respondeu um tuíte meu e eu quase morri).




Primeiramente: A, blogger, muito obrigada por tirar TODA A QUALIDADE DAS MINHAS FOTOS. run run

Tá, agora eu vou falar a verdade para vocês. O Estação Fashion foi legal e tudo mais, mas juro que esperava mais. Tanto na parte de organização do evento, quanto nas modelos e nas roupas.
Foi muito desorganizado. As mulheres responsáveis pelos convites me atendeu super mal, algumas modelos não pareciam ter preparo e as roupas não eram de boa qualidade.
Estou dizendo isso pois acho que é importante destacar a minha opinião, mas se você foi e gostou, respeito. :)

P.s.: NOVIDADES NO BLOG ESTÃO PERTO DE ACONTECER ! HAHAHA
P.s.2: A Camilla volta de viagem hoje, tarde da noite, então não se preocupem, logo logo ela volta  a postar!

Beijos amargos!

@isabosta


0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.