14 setembro 2011

Penas, penas, penas....

Boa noite amargas!
Bom, esse dias eu estou percebendo taaaaaaantas it girls usando penas que eu TINHA que compartilhar isso com vocês!

Dá um toque hippie e descontraído à qualquer look, mas usado com as peças certas, pode dar glamour e personalidade!

http://www.riachuelo.com.br/img/galeria/2011/06/1980.jpg

 É um acessório vindo dos anos 70, as famosas já super aderiram a tendência. E você, vai usar?



Os acessórios queridinhos da vez são os brincos e colares, que, além de dar um toque no visual, deixam as meninas com um ar mais hippie e alegre. É uma forma de deixar o look com uma cara mais folk.Ficam ótimos se combinados com camisas xadrez ou peças lisas.

Eu AMO cílios postiços de pena! Acho que dá uma personalidade e um efeito fashion para QUALQUER look (mas usem a noite viu?!, é mais adequado!).

http://lightactionfashion.files.wordpress.com/2009/11/fashion-featherlash.png

Mas por favor amargas, vamos ter bom senso e não sair na rua com uma pena AZUL pendurada na orelha, né?!

http://fabianasilva.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/09/MODA_ACESSORIOS_brinco_pena_600x400.jpg

É isso amarguitas, espero qeu tenham curtido o post! Estou muito feliz por terem comentado em alguns posts, queremos mais em?!

Logo, logo tem nooooovis!

beijos amargos,
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.