15 setembro 2011

Boutique Nannai

Bom dia minha geeeente, então, eu falei nesse post que eu já tinha chegado de viagem e tal, mas não tinha achado o cabo da minha camera ainda pra poder mostrar as fotos. Mas agora o bendito do cabo resolveu parar de brincar de pique-esconde e vou mostrar aqui algumas fotinhas hehe.

Eu fiquei no hotel Nannai Beach Resort, que é um sonho lá, sério mesmo. Tem tudo o que você imaginar e ainda mais um pouco. Quem tiver a oportunidade também viu, escolham esse hotel.
No hotel eles fazem o chá das 5 que é um hábito inglês de todos se juntarem as 17hrs para comer coisas deliciosas e tomar chá [obvio] haha. E durante um desses chás das 5, ocorreu o desfile da boutique de lá; os modelos posaram pra mim e tudo mais, mas eu sou uma péssima fotografa e minha camera é uma bosta, você aperta o botão pra disparar, depois de 2 séculos ela tira a foto, saca.

Se contentem com isso, haha. Ah, e quando eu fui colocar pra pegar o link delas, algumas ficaram viradas, então por favor não fiquem com torcicolo kkk











Então, como lá é de frente pra praia, tudo bem natural, eles quiseram realçar as cores da natureza como o azul, verde e branco que apareceram em quase todas as peças. Nas saidas de banho brancas, tinha uma de renda maior, e outra com os ombrinhos aparecendo. Listras, muuuitas listras. A questão sobre vestido longo que eu ja falei aqui no blog, também foi representado la.

Foi um mini desfile, mas eai, gostaram?

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.