07 agosto 2011

Rendas, rendas e mais rendas!

Hey amargas,

Eu particularmente aaaaamo renda tanto em saias, vestidos, blusas, boleros, quanto em sapatos, bolsas e meias-calça. Acho que a renda tem o poder de transformar o seu look mais rock, mais romântico, mais sexy dependendo do jeito que você a usa, além de ser bem fresquinha e combina com qualquer tipo de ocasião.
Foto: Google
   Vimos que foi um hit nesse inverno de 2011 e podem ter certeza que ela vai continuar pela primavera/verão.Os maiores investimentos são em cores mais clarinhas (rosa, lilás) para dar um ar Girlie no look ou em cores escuras (azul, preto) pra dar um ar mais sofisticado.

As divas Emma e Kristen nos mostrando que não é obrigatório usar só um tipo de renda, abuse da renda iódice com a cavalera, a têca com a auslander... Use a criatividade fofa ;)


Fala se não são uma graças essas saias e essas meias?
Eu tenho uma saia que nem a primeira e sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a nela! Combina com qualquer coisa, qualquer ocasião... Uma melhor amiga hahaha.
(Mais sobre rendas aqui) E então amargas, gostaram? Também são apaixonadas por renda? Conta pra gente aqui nos comentários, beeeeijos.


0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.