05 setembro 2011

Separadas na maternidade, haha

Tá que não tem nada a ver com o objetivo do blog, mas as vezes pra dar uma descontraída é legal né? [eu acho]
É realmente incrível como algumas pessoas se parecem sem ter um mínimo parentesco, sem nunca ter visto um ao outro na vida. E eu adoro essas comparações de famosos que vemos por aí, olhem só:

Jennifer Aniston e Giovanna Ewbank

Zooey Deschanel e Katy Perry

Fernanda Freitas e Deborah Secco

Leighton Meester e Isabelle Drummond

Jennifer Coolidge e Daryl Hannah

Então meninas se encontrarem uma menina parecida com você por aí, não se assustem haha .

2 amargas(os) comentaram:

  1. Faltou Lavínia Vlasak e Audrey Hapburn
    e também Maria Fernanda Cândido e Sophia Loren

    ResponderExcluir
  2. si, si. mas nem fui eu que fiz o post rs. Mas obg aí linda<3

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.