04 setembro 2011

Tendência: Cruz!

Boooa tarde amarguitas, tudo bom com vocês? Bom, eu estou muito bem e súuper animada para o Estação Fashion (torcendo para conseguir os convites!) e, finalmente, postar o look do dia para vocês. Ah, falando em look do dia, vamos parabenizar minha queridíssima, gatíssima colaboradora Camilla Santana por ter aparecido no site da expert de moda da C&A, viu [aqui]? Parabéns amor!
Tá, agora vamos começar com o post da tag tendência. Que eu sei que vocês adoraaam!
Bem, a tendência da vez é, nada mais nada menos que CRUZES. Ãhn? Como assim, né?
ISSO MESMO! As cruzes pararam de ser usadas somente por góticos e estão invadindo o guarda-roupas de muitas it girls.
Seja nos shorts (principalmente nos bolsos), nas t-shirts, nos colares, em anéis... não importa, a ordem é colocar uma cruz no seu look e garantir uma pegada rocker fashion.
Vamos com as fotos?!


1145993_copy_of_dsc_1508_large

Black-cruz-fashion-girl-jeans-leopard-favim.com-93094_large

Tumblr_lk9rpkak4y1qe9s3to1_500_large

Tumblr_lk6kn5oear1qcz33fo1_500_large

Tumblr_lqxzxbzjnt1qcw5coo1_500_large

Tumblr_lqogccngxh1qiq5ujo1_500_large

53lrih_large

Tumblr_lqrizqgw6q1qa124go1_500_large

Tumblr_lp97j0kpbs1qca1qoo1_500_large

Tumblr_lqjof2jwme1qcd8vto1_500_large

Tumblr_lqoo8gqafs1qbzv1zo1_500_large

Tumblr_lqhzsjmvuc1qbwiabo1_500_large

Tumblr_lpso2cnric1qgpi66o1_500_large

Tumblr_lqd2nmv2oy1qfgnkqo1_500_large

Tumblr_loxcp193pb1qiw3tso1_500_large

É amargas, acho que vocês perceberam que essa tendência está sendo muito usada pelas gringas principalmente com a estampa de onça, né? Eu amo essa trendy e vou custumizar alguma peça aqui de casa para ficar beeeeem estilosa! haha,
Ah! Não posso me esquecer de mostrar para vocês a blogueira lindíiiiiiiissima, Carolayne Santos que, no seu último look do dia abusou dessa moda e garantiu a pegada rocker no visu. Querem ver?



Estilosa demais a Cah, né? Então, se quiserem conhecer um pouco mais sobre essa DIVA, é só ir no blog dela (que é perfeito, meninas, eu sempre leio!), que é o Coffee Com Vogue [aqui].
P.s.: Cah, minha linda, se você estiver lendo esse post eu quero que você saiba que é minha inspiração, viu?! Mas você já sabe disso. rerer, No dia que você vier para Goiânia, nossa ida ao shopping já está combinada, tá bom?! <3

Bom, garotas, espero que vocês tenham curtido o post e quero comentários, viu?!

Beijos amargos,












@isabosta



2 amargas(os) comentaram:

  1. Adorei o post, e obrigada pelo carinho de coração viu minha linda!? Um mega beijo, você é maravilhosa! ♥

    ResponderExcluir
  2. Awm' morri! haha, obrigada VOCÊ por ser tão inspiradora! <3
    Beijo.
    VOCÊ é maravilhosa!

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.