29 setembro 2011

Tendência: O comprimento Mullet


Tumblr_lmgqbwjrtx1qh5mgso1_500_large_large
  
Boa tarde amargas do meu coração! Como estão? Bem, essa deve ser a primeira vez que eu vou confessar que não estou nada bem. Tipo, estou doente e pa, muito cansada, e CHEIA de coisas para fazer... :/
Mas vocês não leem o blog para saber da minha vida, certo? hehe, então, hoje eu vim falar sobre uma trendy que invadiu de vez o guarda-roupas arrumado das nossas famosas e it girls preferiddas. O que é?! É o comprimento MULLET. É nada mais nada menos que o famoso curto na frente e comprido atrás.
Eu demorei um pouco para postar sobre isso, então vocês já devem ter visto em vários blogs, mas não é mais que a minha obrigação informá-las sobre as tendências que veem e as tendencias que vão. NÉ?! hihi
so, let's go!

mullet-como-usar

Muitas girls estão usando esse modelito para casamentos e festa de debutantes. E, querem saber?! Todas elas estão arrazando!

Desde 2010, a tendência tem sido aposta de grifes como Zang Toi, Stella McCartney, Valentino e Alexander McQueen e consequentemente, usada com uma certa frequência por celebridades e it girls.
 

As peças desse comprimento são geralmente feitas com tecidos fluidos para dar um ar de movimento e leveza ao look. Estamos falando de saias, vestidos e até mesmo blusas.

Esse modelito de roupas dá leveza, Up e movimento a produção, deixando a mulher mais bonita, segura e na moda. 


Tumblr_lrko89ghua1qfsfglo1_500_large

Para quem tem o bumbum mais avantajado (meu caso), as blusas no comprimento mullet são perfeitas. Elas, usadas com blusas skinny e calças legging podem ser usadas sem medo de estar chamando atenção demais para o quadril!

''O vestido é ideal para aquela ocasião em que você precisa estar fina, elegante e ao mesmo tempo, sexy. Por ser uma tendência que ainda não se popularizou muito por aqui, é (quase) a garantia de um vestido/corte/modelo único e novo para sua formatura ou festa importante.'' Por: Bruna (DDQ)

http://3.bp.blogspot.com/-JtFn0MDEvSw/Tl4tGLoFq0I/AAAAAAAAAM4/q9wj4mzfpSo/s1600/mul3.jpg

Como vocês estão vendo, as celebs estão súper adeptas a usarem essa trend que é pra lá de ousada.
Eu, particularmente, AMEI. Minha mãe tem uma blusa nesse estilo e podem ter certeza que vão me ver na rua usando-a. KAKAKKA.

Tem que ter atitude, é claro, mas se vocÊ ainda tem um poucquinho de vergonha de usar algo muito curto na frente e muito longo atrás, comece com as peças que não possuem tanta diferença nos comprimentos.

Então amargas, o que acharam dessa tendência? Usariam? Comentem!!

Beijos amargos!





















@isabosta



0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.