28 setembro 2011

Estilo de Shenae Grimes

Oi amaguinhas, como estão?
Eu não estou tãaao bem quanto deveria, como agora na minha escola começa os jogos internos, to machucada demaaais haha. Tô com um corte perto do meu olho[pra quem quiser ver hahahahaha, sou estranha], um galo acima da sobrancelha, dor no tendão.. kk mas é a vida lá ne.

Mas ooook, vamos ao post hehe.


Eai, conhecem esse rostinho de algum lugar?
Quem é ligada em séries, deve ter reconhecido essa carinha do "90210" que a proposito passava na Sony :/

Então, essa aí é Shenae Grimes. A atriz canadense de 20 anos adora sobreposições e quando bate um friozinho ela joga uma jaqueta de couro por cima, ela tem um estilo bem despojado adora usar chinelinhos, blusas largas, shortinhos no dia-a-dia

Imagem: Justlia

Mas lóogico que não é todo os dias assim, tanto que pra ela aparecer aqui na tag personalidade tem que ter um toque fashion não é? Não deixando o comprimento dos shortinhos de lado...A calças e blusas mais compridas também são marcas registradas de Shenae




Imagem: Capricho

Fala se ela não é diva com essa blusinha de renda? ou com a botinha de oncinha? AWN.
Quando Shenae quer ficar um pouquinho mais sofisticada ela aposta nos blazers, bem puxado no estilo boyish que já falei aqui no blog.

Imagem: Capricho

Mas quando o assunto é red carpet, a atriz se joga no estilo rocker utilizando muitas peças pretas, de couro... Deixando tudo com um toque de sensualidade.




E então meninas, gostaram do estilo de Shenae Grimes? Eu confesso que amei, as roupas dela são inspirações bem fáceis de encontrar, pode até dar um ctrl + c e ctrl + v haha. Comentemmm beijinhos
[Foi um dos looks que eu mais gostei *-*]

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.