27 setembro 2011

Inspiração: cabelos longos

Oii minhas lindas, tudo bem com vocês?
Quem me conhece bem sabe o quanto sou apaixonada por cabelos longos e sabe o quanto eu prezo por meu cabelo não precisar de 9123892389 procedimentos químicos para ficar, pelo menos, aceitável!

Dos 11 para 12 anos eu mudei radicalmente o corte do meu cabelo e todo mundo adorou. Ele era reto e liiiisão porque eu tinha começado a passar chapinha. Juro que tava horroroso, sério, muito feio. Apesar da aparência terrível, meu cabelo sempre foi forte e ''bom''.
Como eu disse, quando cortei as madeixas, todo mundo gostou e eu comecei a usá-lo ao natural (o que ajudou muito!). Então, apostem no hair natureba.
Eu vasculhei todos os orkuts de quem estudava comigo na época que eu estava com o cabelo tosco, mas não achei nenhuma foto que dê para ver :// Prometo que quando eu achar alguma eu posto aqui a ''mudança'' oukei?

Então, minhas amargas, que tal se começarmos com as inpirações?!


Peuque-img_7591-ok-grafica-e1284300315290_large 


Tumblr_ls6r8ihywr1qc80iuo1_500_large

Tumblr_lcns6kcovx1qaxm50o1_500_large_large

Img_5821_large
104147448_large
Tumblr_lrp69r4esb1qfq9q8o1_500_large

Tumblr_lqr1xrbdfk1qmxit2o1_500_large

Tumblr_lqa19xwtpw1r1fm5uo1_500_large
Tumblr_ldblxs1et61qf7ikto1_r1_500_large

Tumblr_lnb2prxsnj1qji56uo1_500_large

Então amargas, vou fazer três promessas para vocês agora:
1) Quando eu achar a minha foto com o cabelo podre eu posto tipo um ANTES e DEPOIS;
2) Vou fazer um post de como eu cuido do meu cabelo;
3) Quando eu comprar todos os produtinhos que eu quero, vou fazer um tutorial de como deixar um cabelo bem dyvo e posto aqui.

Que tal? E tudo isso eu quero fazer O QUANTO ANTES!!!

Beijos amargos,



@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. noooooooooooossa, era oq eu estava procurando!
    isso me ajudou muuuuuuuuuuuuuuito, muito mesmo!
    beeeijos, maria x
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahha que bom, linda! Fiquei muito feliz em ler isso viu? rs

      beijãaaaaaao!

      Excluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.