05 outubro 2011

Blush certo

Oii meninas, tudo ok?

Então, resolvi fazer um post sobre o blush porque eu vi uma mulher lá na escola com o blush vermelhão do canto da boca até a sobrancelha kkkkkkkkkk, sério. Eu me segurei pra não rir, e é sobre isso o post de hoje.

Todas sabem que o blus é o essencial na maquiagem né? É ele que pode dar um bronzeado quando voce esquece de pegar aquele solzinho, é ele que te dá o ar de saúde.
Para as branquinhas os tons mais rosados são os apropriados, as mais moreninhas o tom mais dourado, pro bronze, e as negras os tons mais avermelhados ou alaranjados. Só não pode exagerar, pois fica artificial demais, e acaba ficando feio demais.


OK, vamos lá aos formatos de rosto


Blush para rosto redondo: Deve ser aplicado em sentido diagonal, da ponta externa dos lábios em direção às orelhas e bem nas maçãs do rosto, para afinar o contorno


Blush para rosto oval e comprido: Aplique com pinceladas no sentido horizontal, partindo da região próxima ao nariz em direção às orelhas. Isso cria o efeito de que o rosto é mais largo.



Blush para rosto quadrado: O ideal é passar o pincel na região central das maçãs, na diagonal e de dentro para fora, em direção ao canto externo dos olhos.


Então garotas, é isso. Encontrem o seu tipo de rosto, e arrase com o blush!

1 amargas(os) comentaram:

  1. É que vc não sabe que moça da escola nas horas vagas trabalha na dupla, Patati, Patatá...kkkk

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.