24 outubro 2011

A bolsa certa! prt. 1

Bueeeeeenas amarrgas, tudo bom com vocês? Então, eu estou bem demaissss rs. Olha eu aqui realizando um pedido amargo mais uma vez <3

A amargata de hoje pediu no meu formspring para que eu fizesse um post com dicas para acertar na escolha da bolsa na hora de montar um look! Veja o que ela me mandou:

''ei, tipo, eu até que não demoro muito para montar um look lindo, mas chega na hora da bolsa e eu fico muito em dúvida em o que usar, você poderia fazer um post sobre que tipo de bolsa usar para cada tipo de look? desede já, obrigada.''

anonima

É claaaaaaro que eu adorei a sugestão e acho que muitas amargas também gostaram, né?! Afinal, é uma escolha difícil... quando usar uma bolsa mais séria?! Uma mais divertida?! Uma clutch?! São taaaaaantas dúvidas né?! Bom, eu espero explicar tudo direitinho q que vocês saiam tão satisfeitas que comentem tipo, muuuuuuuuuuuito! kk

Primeiramente é importante saber que tipo de bolsa você vai usar para o seu tipo de corpo...

Se você é alta - Evite usar bolsas pequenas, elas deixam o visual desproporcional. A não ser as clutches, que podem ser usadas sem medo. No dia a dia, opte pelas maxi-bags, que são lindas e súper valorizam a sua estatura!

Tumblr_llsvg21spb1qhzav6o1_400_large

Se você é baixinha - Agora, se você não é tão alta assim (tipo eu D:), evite usar as maxi bags, elas também deixam a nossa silhueta achatada, evideciando mais ainda a nossa pequena altura rs. Prefira as bolsas pequenas (como o modelo alexa inspired, liiiiiiiiiinda) ou aquelas com a alça pequena, para serem levadas na mão.


Hermès Birkin
http://imagem05.vilamulher.terra.com.br/interacao/3313328/mulberry-alexa-82742-2.jpg           








Se você é cheinha - Fuja dos modelos transversais, pois podem ficar desproporcionais às formas do seu corpo. Prefira os modelos estruturados e mais largos, eles têm o poder de alongar a silhueta, dando a impressão que você está mais magra. Outra dica importante é usar bolsas de cores escuras, como o preto.

http://www4.images.coolspotters.com/photos/136034/chanel-cocoon-maxi-bag-profile.jpg

Se você tem seios grandes - Prefira as no estilo carteira e as de ombro que fiquem na altura do quadril. Essa posição estratégica camufla o volume da área do busto.

http://bellarys.files.wordpress.com/2011/03/blog-bolsa3.png
Se você tem o quadril largo - Prefira os modelos de baixo do braço que dão volume para a parte de cima, equilibrando a sua silhueta e tirando a atenção do seu quadril.

Campanha Victor Hugo


Se você é magra - Agora, se você é magra e tem poucas curvas, o melhor são as maxi bags desestruturadas de material mais leve, que agregam volume e curvas à silhueta.


Bolsa Louis Vuitton

E aí amargas, gostaram desse post?! O próximo post vai ser continuação desse, só que eu vou ensinar vocês a escolherem a bolsa certa para o tipo de ocasião, o tipo de look! (acho que é isso que a amarga que me pediu no formspring quer!)

Espero que tenha sido útil. Quero comentários, em?! rs

Beijão
@isabosta

4 amargas(os) comentaram:

  1. muito obrigada pelas dicas amor

    ResponderExcluir
  2. quê isso, de nada! sempre que precisar pode falar cmg, viu?! :**

    ResponderExcluir
  3. nossa gostei pra caramba das dicas, brigada linda.

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostou meu amorrrrr! Quê isso, smp q precisar é só pedir, em?! rs

    Beijos amargos, linda <33

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.