23 outubro 2011

Foto do dia: Le Blog de Betty

Hellouuu amargas, tudo bom?!
Então, essa é uma nova tag que se chama ''Foto do dia'', ela não será atualizada todo dia, necessariamente.
Aqui eu vou postar fotos que me chamaram atenção e que eu acho que podem interessar vocês!

E para estreiar a tag, nada melhor que a foto de uma gringa suuuuuper fashion e que tem um blog MARRAVILHOSO! Betty, do Le Blog de Betty. A linda fez um post muito meigo demontrando sua felicidade de ter seu blog traduzido para o português! Veja:


''
 

Estou super contente de anunciar a vocês que o meu blog será traduzido para o português daqui pra frente! Desde o início do meu blog, muitos de vocês o visitaram com frequência, e posso dizer que me apaixonei pelo Brasil, país que espero poder visitar muito em breve! E isso graças a vocês, sempre tão gentis, aos seus comentários, e-mails, tão queridos! A partir de agora, é a Mariana que vai fazer a tradução e participar dessa aventura!

Bom, é isso aí! Um beijo grande! Até amanhã        ''

Fofa né?! Ah, e eu fui no Facebook da gata, e adivinha qual é a foto do perfil dela?! Essa mesma! Com a nossa bandeira liiiiiiiiiiiiinda <3

Bom, espero que tenham gostado da tag e da foto do dia! 

Beijão :**

@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.