22 outubro 2011

VocĂȘ viu?! Looks Teleton 2011


Boa tarrrrrde amargas, tudo bom com vocĂȘs?! Bom, primeiramente eu quero me desculpar porque hoje sĂł deve ter esse post... :/ Mas Ă© que eu tive que preparar os posts para amanhĂŁ e segunda (porque eu vou viajar, aĂ­ deixei programados!) e nĂŁo deu tempo de fazer outro... Mas terça jĂĄ volta ao normal, oukei?! Domingo tem um post e segunda tem dois!

Ok,, pulando essas explicaçÔes... o post de hoje nem seria esse. Mas uma garota amarga comentou que adorou os looks do Teleton, ontem. E eu fui olhar e realmente tinha muitos lindos! VocĂȘ nĂŁo viu!? A hora de ver Ă© agooooora! rs
                                                                                                                                                                                                              
1- Roberta Miranda: A cantora com uma voz espetacular montou um look digamos, simples... mas que ficou muito bonito. Trabalhada no paetĂȘ, Roberta escolheu um conjuntinho de saia + camisa! Linda!
2- Adriane Galisteu: Adriane Galisteu (que nĂŁo foi feliz ao montar seu look para o VMB 2011), tambĂ©m nĂŁo arrazou com o look do Teleton 2011. Parece que ela estĂĄ gostando mesmo do seu corpinho... apareceu de novo usando a transparĂȘncia. Gata, que tal dosar um pouco aĂ­?!
3- Luciana Gimenez: Nem lå, nem cå. A linda usou dois looks, mas esse ficou bem simples, concorda?! Calça preta + regata preta + blazer preto + sapato nude. Achei que faltou um ponto de luz.
4- Claudia Leitte: Outra que pegou uma tendĂȘncia e nĂŁo largou mais foi a Claudinha. Ela deve estar amando essa onda de vestido longo, nĂ©?! Achei que ela arrasou mais aqui do que no VMB, concordam?! SĂł nĂŁo gostei dessa jaqueta de couro toda fechada... Podia ter aberto um tiquinho nĂ©?! rs. Mas tĂĄ linda, sempre!
5- Eliana: Concordei plenamente com a amarga que veio aqui falar comigo: a Eliana estava divĂ©eeeeerrima! Achei lindĂ­ssimo esse vestido cheio de paetĂȘ dela. Como estava muito ''colorida'' em cima... a gata preferiu um sapato nude. Linda demais!


Daniela Albuquerque: Simples. Com um vestidinho de babado com dois tons de verde, a linda simplificou e nĂŁo foi com nada muito glam. O detalhe ficou por conta do cintinho marcando a cintura.
Ellen Jabour: Meu look preferido. Achei fofĂ­ssimo o fundo nude com detalhes em paetĂȘ dourado! Ela sempre arraza, nĂ©?!
Isabella Fiorentino: Por ela ser modelo e consultora de moda, eu tinha certeza que o look dela seria lindo, maravilhoso, but... me decepcionei. NĂŁo gostei das cores e achei que ela podia ter mostrado um pouquinho mais de pele.
Marilia Gabriela: Ficou lindíiiiiiiiiiiissima com essa saia longa + camisa + cinto marcando a cintura. Sério, achei que foi um dos melhores looks. Ficou lindíssima <3 Parabéns!
Colabore:
0500 12345 05 – para doar R$ 5,00
0500 12345 10 – para doar R$ 10,00
0800 774 2011 – para doaçÔes acima de R$ 30,00
AQUI – doação de qualquer valor acima de R$ 5,00

É isso minhas lindas! Gostaram do post?! Qual foi o look preferido de vocĂȘs?! Comentem!

BeijĂŁo amargo,
@isabosta

5 amargas(os) comentaram:

  1. eu adorei o look Daniela Albuquerque da Ellen Jabour e da Eliana , claro. Elas estavam muito lindas e ainda mais abraçando uma causa muito importante ficaram mais lindas ainda, parabéns a todas essas lindas ai de cima e parabéns a voce pelo otimo post , porque os looks estavam bonitos até e por tambem abraçar a causa do Teleton.
    Um beijo amarga escritora.
    Fernanda Lamounier.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog e o layout dele! Estou seguindo. *-*

    Se puder dar uma olhadinha no meu: http://leitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. uau o look da eliana tava muito lindo mesmo, eu quero um desse pra mim tipo agora kkkk. Que post otimo nem tinha notado o Teleton e nem os looks, obg.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais gostei mesmo no look dessas famosas foi os sapatos, ai cada sapato lindo. E sabe a Isabela Fiorentino a real Ă© que ela as vezes se veste bem mais na maioria das vezes ela deixa a desejar como no Teleton ): Gostei do post e com certeza o meu look preferido foi o da Eliana como eu acho que o de varias amrgas tambem foram kkk bj

    ResponderExcluir
  5. FĂȘe *-* , Aham, concordo plenamente com vocĂȘ! E alĂ©m do mais, parece q todas elas ficam mais lindas quando estĂŁo abraçando essa causa tĂŁo importante, nĂ©?! Acho lindo isso <3
    Muito obrigada minha linda, <33

    BeijĂŁo amarga leitora *-*

    Lohaine, Obrigada queriida ! Pode deixar que vou olhar o seu amrr *-* BeijĂŁo!

    Anonima1- A eliana tava uma diiiiiiiiiiva! Vamos fazer o seguinte, se eu achar um vestido igual eu divido com vc e se vc achar vc divide cmg, ok?! KKKKK Obg amr , magina<33 beijĂŁaaaaao

    Anonima2- é verdadeeeee! os sapatos estavam lindos né?! rs. Verdade, ela deixa muito a desejar :// Ain linda, q bom q gostou *-* a Eliana tava uma linda dms, meldeeeeels! rs.
    BeijĂŁo, amarga <3

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande crĂ­ticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.