09 outubro 2011

Primavera Verão 2012 Colcci

Booa noite amargaridas haha, tudo certinho?

Meniiiiinas vocês viram a coleção da Colcci né? Ainda não? Então confiram aí algumas peças:











Eu gostei muito das peças, mas a que eu mais gostei foi a blusinha da quinta foto, achei muuuito fofa. Podemos ver que foi apostado demaaaais cores vivas, fortes que eu e a Isa já falamos a importância delas nesse verão. Muitos babados, e estampas. Os macaquinhos e macacões que eu já falei aqui tambem apareceeeu
Uma coisa que eu achei legal também foi as blusas desestruturadas, larguinhas que não marcam aquele pneuzinho que tem que perder. A coleção ficou linda, quem quiser conferi-la inteira, é só clicar aqui

Obs: Amanhã tem look do dia :) aeee kkkkkk
Obs2: Logo logo tem o "o que comprou", eu tava esperando ter muita coisa pra mostrar tudo de uma vez haha, mas não prometo lembrar onde comprei ou o preço hein.

Gostaram da coleção? Comentem...

@Camilla_s_ (YAY, FINALMENTE FIZ UM TWITTER NÉ
)

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.