07 outubro 2011

Novo clipe da Adele

Boa noite amargas, como estão?
Bem, na verdade o post de hoje seria sobre um clipe incrível que eu achei mas adivinhem.. eu esqueci o nome da cantora e não consigo achar de jeito nenhum! Pois bem, enquanto eu estava procurando no youtubssss o clipe, me deparei com uma novis... A cantora Adele lançou o clipe do seu segundo single: Someone Like You.
Eu achei essa versão do clipe mais ''rápida'' que a que eu costumava ouvir, mas gosti.. vejam e comentem:



E aí, cutiram? Gostam da Adele?

P.s.: Vou procurar o outro clipe até meu dedo cair, PROMETO que posto ele depois! rsrs

Beijos amargos,












@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.