16 outubro 2011

Como se comportar no primeiro encontro


primeiro-encontro

Boa noite amarrgas, tudo bom?! RS, Bem, esse post é só para complementar o último post da Camilla.
Lembram que uma amarga linda pediu para a gente fazer um post sobre o que usar no jantar dela e tals?! Pois é, eu que ia fazer o post, mas a Camilla foi mais rápida e fez D: *chora* mas sem mais delongas, resolvi complementar o post trazendo para vocês algumas dicas de como se comportar no primeiro encontro. Vamos lá?!


1- Fique a vontade: começando pela roupa, a Coco Chanel mesmo já disse que para ser luxo, tem que ser confortável. E outra, nada de ficar falando frases de efeito né?! Não rola!

2- Lugar: Se for você quem for escolher o lugar, opte por um lugar bonito e calmo, onde vocês realmente possam conversar e ficar a vontade.

3- Assunto: Na hora da conversa, tente não levá-la para um rumo de ''debate''. Tente deixar o ambiente mais tranquilo com conversas de assuntos que vocês dois dominem e nada de discussão, viu?! Ah, e se mostre interessada pelo o que o gato falar. Tem coisa mais chata que você estar toda animada falando sobre sua cor de esmalte preferida e ver ELE bocejando?!

4- Deixe o passado para trás:  Pelo amor de Gosh, naaaaada de ficar lembrando os antigos namorados e antigas experiências. Não, ele não quer saber como foi o seu primeiro beijo (talvez queira, mas só comente nisso se ele perguntar! rs')

5- Seja otimista: Todo mundo sabe que quando estamos otimistas, nos tornamos mais atraentes. Se mostre otimista, mostre que gosta de você mesma e que está sempre correndo atrás do que deseja!

6- Se gostou do encontro, diga! : Tanto nós, mulheres, como os homens, ficamos inseguros quanto ao resultado do primeiro encontro. Por isso, se gostou de sair com o gatinho, fale para ele. Quem sabe ele não te convida para um segundo...terceiro...quarto encontro?!

7-  Não faça planos: É claro que temos sonhos... casar, ter 10 filhos, gastar todo o dinheiro da familia em roupas... Mas não precisa falar isso pro gato logo no primeiro encontro, certo?! Se não você vai acabar assustando o cara e ele vai querer se afastar de você. Guarde esses segredinhos para serem revelados depoisssss....

8- Seja educada: Ninguém merece falta de educação né?! Ainda mais no primeiro encontro... putssssssss. Por isso, mesmo se você for grossa, tente transparecer o mínimo educada para conquistar o lindo, ok?!

9- Cheirosíiiiissima: Não tem coisa melhor que ficar perto de alguém cheiroso né?! Pois bem, seja esse alguém no primeiro encontro. Passe o seu perfume preferido (garotos gostam de perfume doce) ... mas cuidado com a dose!

10- Aproveite: não seja um robosinho que só responde o que ele perguntar! Puxe assunto, pergunte o que quer saber... seja você mesma e divirta-se!!

E aí amargas, gostaram das dicas? Foram úteis? Comentem!
Ah, e se tiverem alguma dica ou pedido de post, peçam no meu forms, por favor! (AQUI) Também podem pedir dicas de moda, viu?! rs  E estou amaaaaaaando receber comentários *-*

Beijos amargos,











@isabosta

4 amargas(os) comentaram:

  1. adorei essas dicas de como se comportar no primeiro encontro, obrigada. vou usar todas quando for sair com o lindo :D

    ResponderExcluir
  2. essa camila e essa isabela sao lindas demais.

    ResponderExcluir
  3. anônimaa, awmm isso mesmo! Depois vem aqui contar como foi para a gente, viu? *-* rs

    AA Lara, você que é uma linda! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.