27 outubro 2011

Doces ou travessura?!


Tumblr_lsuumpgpp51qknpv9o1_500_large
 
Boa noite amargass! Tudo bem com vocês?! Bom, eu melhorei da gripe, estou bem menos estressada que ontem (meldels, foi muito estresse pra pouco eu! rs), e estou bastante feliz e animada!
Ainda bem né que eu estou animada, porque se não, como que eu ia segurar a barra de tanta coisa para fazer no sábado?! - Shopping para comemorar o aniversário de uma amiga minha (beijo Ange), churrasco com os maloqueiros rs (beijo Adriano, André, Godoi, Chrisley e todos os outros kk), sair a noite para comemorar o aniversário da linda da Yasmin (beijo gata) e depois ainda vem umas piriguete -n para comemorar o Halloween aqui em casa! Ufa! Mas vocês vão ver... vai acabar que na véspera minha mamys vai falar que eu não vou poder ir em nenhum KK. (vai fazer isso não, né mamys?! te amo tanto rara)-

Então, para essa última ''farra'', acho que muitas de vocês estão animadas, né?! Halloween, tempo de escuridão, terror, monstros.. muahaha! Mas também tempo de muita diversão, risadas e muito fashionismo nas fantasias!
Uma amarga foi no meu formspring e fez a seguinte sugestão de post, que eu amei:

''o Halloween ta chegando e o pessoal aqui do meu condominio comemora do estilo americano com direito a doces, travessuras e fantasias e eu nao sei a fantasia que usar voce poderia dar dicas no GA sobre fantasias de Halloween?obg''

 Como eu disse, amei essa sugestão! Aliás, eu também vou me fantasiar com as amigasss e sair pedindo doces ou travessuras aqui no meu condomínio. Por isso o GA, que também é cultura minha gente, veio com um post beeeem legal para vocês se inspirarem para essa data tãao legal. 


  Para já começarmos a nossa ''saga'' a procura do halloween perfeito, vamos nos animar com uma música súper inspiradora: This is Halloween - Panic! At the Disco.

Agora a respeito do que vestir: Diferente de que muita gente pensa, não é obrigatório vestir total black no halloween, nem usar fantasia. Com criatividade você pode montar looks bem sombrios, sem nada de fantasia! Também, se não estiver em um dia nada inspirador, monte um look gótico. Vai cair como uma luva! Abuse de rendas, sapatos pesados, coturnos, meia-calças de diversos tipos, chapéus, spikes, tachas, oxford, cruz, fitas, saias compridas, caveiras, vestidos, fitas e nas cores vinho, roxo, preto, cinza e vermelho sangue.


Também não é necessário que o seu look seja de algum monstro, fantasma ou coisa do tipo. Respeite o seu estilo pessoal! Por exemplo, se você é mais fofa e meiga, por que não se vestir de Alice no País das Maravilhas, Minie, Chapéuzinho Vermelho?!... é só fazer uns ajustes!

Sei que muitas de vocês gostam de saber o nome das fashions mais gordinhas, essa última é super fashion! Lookbook dela.


Você também pode misturar: peças de fantasia + roupa ''normal''. O resultado é super criativo e você vai ser única! Ou acha que mais alguém vai montar looks como esses? :


 Então amargas, espero que vocês tenham curtido o post! Me contem nos comentários o que vocês vão fazzer nesse halloween... do que vão se fantasiar, a decoração, as travessuras! Tudo! HAHA'


Beijos de vampirossssssssss,
@isabosta

7 amargas(os) comentaram:

  1. obrigada por realizar meu pedido, os looks de Halloween estão maravilhosos e eu acho que ja sei o que usar, brigadão beijos.

    ResponderExcluir
  2. êbaaa! q bom que gostou, minha linda! magina. aa, me conta, vai se vestir de q? rs
    beijãaaaaao

    ResponderExcluir
  3. ai quew fantasias lindas, bem que eu podia me fantasiar mais aqui perto de casa ninguem faz nada de halloween, chora ):

    ResponderExcluir
  4. sério amrrr? que pena D: chama umas amigassss e faz *-*

    ResponderExcluir
  5. que looooooooooooooks divos ai eu preciso usaaar uma fantasia nesse halloween, kkkk.

    ResponderExcluir
  6. minha mae disse que nao iria comprar roupa de halloween nenhuma pra mim, e como minhas roupas estao todas novas ela nao deixou eu fazer nada com elas entãaaaao TCHARAM eu peguei um lençol branco, cortei e fiz os olhos e a boca, ficou top. ja que nao podemos comprar roupa de halloween fazemos o que podemos haha. Um beijo flor

    ResponderExcluir
  7. anonima1- divéeeeeeeeeeeerrimos né? USAHUASHU, eu tb DDD: Bjj

    anonima2- KAKAKKA ADOREEEEEEI! Nossa, sério, vc foi criativa! kkkk parabéns *-*

    Beijãaaaao

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.