26 outubro 2011

O que vestir?! Shows

Hello meninasssss e meninossss, tudo bom com vocês?!
Hoje, vou realizar mais um pedido amargo! HAHA'  Uma anônima foi lá no meu formspring e me mandou a seguinte sugestão:

''ei gata eu qeria q vc fizesse um post no GA sobre o look q usar em um show por exemplo poderia postar lá o q usar em um show country em um show de rock em um show de pop, em um show de axé... faça o que preferir mais gostaria que fosse mais ou menos assim''

  E tipo, eu AMEI a sugestão dela. Achei súper criativa e tenho quase certeza que muitas de vocês vão adorar o post, né?! rs. Então, aqui estou eu para transformar mais um pedido amargo, em realidade amarga!              Vem comigo! (que brega kk)

 

Sertanejo/Country

http://4.bp.blogspot.com/_jHcnNXmkJxA/TL4Wt3LltTI/AAAAAAAAA2I/zKCnLnMbgEE/s1600/DFGDFG.JPG

shorts-com-franja

Vai em um show do Jorge e Mateus, Victor e Léo, Xitãozinho e Xororó...?!    Dicas para você:                                      

Acho que todas sabem que as pessoas que frequentam esse tipo de show se caracteriza bastante para assistir os seus ídolos, certo?! Portanto, arrase na moda country!  

1- Camisa xadrez é uma peça quase indispensável! Dá para combinar com quase tudo e ainda da aquela pegada de cowgirl que um look country precisa!                          

2-  Botas. Todo mundo acha que é obrigatório ir a um show de country usando-as, mas estão enganados! Você pode substituí-las por coturnos, sandálias fechadas, tênis (mas por favor, nada de tênis de academia!), keds, entre outros sapatinhos nesse estilo!

3- Use e abuse do couro!  Em coletes, bolsas, acessórios...

4- Cintos: com fivela grande. Ficam lindos e tem aquela pegada country perfeita!

5- Nos acessórios: nada de muito peso. Escolha os que não te incomodem durante o show, por exemplo: chapéus que não saiam fácil da cabeça (sem propaganda de cerveja, ok?!), pulseiras sem muito peso, colares que não te enforquem, etc. 

6- As franjas, além de serem tendência, são muuuuuuuito cowgirl! Abuse!
 

Rock

http://25.media.tumblr.com/tumblr_l7z6ljmSAW1qacnq2o1_500.jpg

          

 http://4.bp.blogspot.com/-uYqzvh_rDbY/TVVlsHzDxDI/AAAAAAAAPjE/vvkofC4g-Ro/s1600/camisas-de-bandas.jpg

AC/DC, Guns, Avenged Sevenfold... Faz o estilo rocker girl e vai curtir um show ''pesado''?!  Aqui:

Acho que o show de rock é o que mais ''obriga'' (por falta de termo) você a se vestir nesse estilo. Além de você se sentir enturmada com o pessoal, você já vai entrando no clima das músicas pesadas!

1- Você não precisa ir totalmente rocker, basta usar algumas peças e/ou acessórios góticos/rockers/pesados.

2- Aqui o preto domina, mas não precisa ir parecendo um urubu, né?! Escolha algumas peças dessa cor e o resto você vai montando de acordo com o seu estilo.

3- Esse estilo te possibilita de usar váaaarias peças: calças, shorts, saias (prefira as mais justinhas para não ''voar'' e que tal colocar um shortinho por baixo?!), t-shirts, camisetinhas, etc.

4- Uma peça clássica para quem vai a um show de rock é a camiseta de banda. Você não precisa ir, necessariamente, com a da banda que fará o show. Mas também cuidado(!), existe muita rincha entre fãs de rock!

5- Nos pés você pode usar coturnos (clássico), all star, keds, botas... lembre-se: fechado é melhor!

6- Acessórios: muitas tachinhas, correntes, couro, aneis de caveira,...

Pop

foto Crash Things

Lady Gaga, Ke$ha, Britney Spears...  veja como arrasar em um show de pop!

 Bom, nesse estilo acho que vale (quase) tudo! Muito brilho, cores, texturas!

 1- Divirta-se na hora de montar seu look para um show de pop! A mistura de estampas, texturas, cores e materiais está liberada!

2- Conforto é a palavra chave para se mandar bem neste e em todos os outros looks.

3- Em algumas fotos as it girls estão de salto... desconsidere isso! Nada ,NADA, NA-DA, N A D A, n~a~~da  de salto em shows. Ok?! KKK


Bom, eu acho que já dei bastante dicas, né?! Agora é só aplicá-las a seu estilo pessoal e curtir o show!
Espero que vocês tenham gostado do post! Quero comentários, em?! rs

Beijãaaaaaaaaaaao amargo,
@isabosta

4 amargas(os) comentaram:

  1. adorei as dicas amor e aqui no meu pc nao esta desconfigurado esta lindo, mais caso te incomoda faz o post novamente (: bjs

    ResponderExcluir
  2. que dicas toooooop, hiper criativo esse post. Suas anonimas sao divas demais kkkk.

    ResponderExcluir
  3. gostei das dicas de show de rock eu amo rock e ja fui em 4 shows de rock e pretendo ir mais vezes, mas a proxima vez que eu for vou caprichar mais no look com essas dicas, vou usar a minha camisa de banda do kiss e vou colocar um hot pant junto com uma meia calça e um keds haha amo muuuuito. Beijo amei o post.

    ResponderExcluir
  4. anonima 1- que bom que gostou minha gata *-* Haha, sério que não está desconfigurado? Awm, fiquei feliz dms agr ! rs, ent, talvez eu vou refazer mesmo, vou ver dps q terminar todos os pedidos kk <3 Beijão sua linda ;*

    anonima2- awmm, obrigada. Minhas anonimas são perrrrrrrrrfeitas kkk <3 sério, são umas lindas!

    anonima3- que ótimo que gostou, love! Sério?! adooooooooooro! Isso gata, capricha aí <3 Nossa, vai ficar liiiiiiiiinda! rs. em amr, onde vc comprou seu hot pants? meldels to louca em um kkk .

    Beijãao e eu amei seu comentário kkk <3

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.