02 outubro 2011

Tendência: Lita Shoes

Boa tarde minhas amargas *-* Como estão?
Bom, eu estou com muuuuita raiva do blogger que está uma bostinha, mas tudo bem.
Amorecos, o post de hoje vai abordar um assunto beem legal, uma tendência que eu sei que a maioria de vocês adooooooram: Lita Shoes. Ok, ok, o nome pode desconhecido, mas olhe para essa foto e me diga: não é a coisa mais linda do mundo isso que essa it girl está usando nos pés?!



http://lookbook.nu/files/looks/large/2011/07/15/1409069_lookbook.jpg?1310760923

É, esse sapato perfeito com aparência de bota é o Lita Shoes do Jeffrey Campbell (rei dos sapatos pesados). 
Apesar da aparencia grosseira, o Lita combina com quase tudo e com quase toda ocasião. Eu, particularmente prefiro os que tem a forragem mais clean, para dar uma equilibrada. Por exemplo esses:


 

Se você faz o estilo mais rocker, pode apostar nos pretos mesmo e com algumas aplicações de tachinhas, glíter e paetê, como esses: 

        

Img_6662_133247001_133267293_large
                
 
http://data.whicdn.com/images/14094791/miroslava_duma_denim_skirt_headband_thumb.jpg 
AMO O PRIMEIRO E O SEGUNDO <333333

As meninas que mais se arriscam, escolhem os modelos mais elaborados, com oncinha, florido, mega colorido.
Ao que parece, a moda dessas últimas estações para cá vem com mania de engrossar o salto, deixando mais confortáve. Por isso, é perfeito para quem ainda não tem o hábito de andar de salto fino. Com certeza cança menos, né!? É também ótimo para um dia de compras no shopping. Pode bater perna sem medo de perder um dedo kakaka! 

Bom, no blog Make Your Mode, as meninas separaram umas inspirações de look em :INVERNO e VERÃO  . Confiram:


 

Então amargas, o que acham dessa tendência?

Eu AAAAAAAAAAAMO mas nunca achei loja que vendesse D: Então o jeito é apelar para a internet...

Sites que vendem e que enviam o Lita para o Brasil:
Shop Nasty Gal
Sole Struck  

 (Os preços variam mas eu não achei muito caro não!)
P.S.: Meninaaasss, vamos torcer para o Flamengo ganhar do São Paulo porque eu apostei 5 centavos no FLA. KAKAKKAKA TAMO JUNTO?! <3 

É isso meninass, o que acharam do post?! E da tendência?! Comeeeeeentem!!
Beijos amarguíssimos e babadíssimos
 

@isabosta

2 amargas(os) comentaram:

  1. ameiiii estou seguindooo siga o meu tbm bjokass
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi dacyele, obrigada por seguir viu?!
    Adorei seu blog mas não estou conseguindo seguir :// Se você conseguir arrumar o problema volta aqui e me avisa que eu sigo lá, ok?
    Beijão

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.