21 outubro 2011

Você viu os looks do VMB 2011? Não? Pohãaaaaann


Boa tarrde amargas, tudo bem com vocês?!  Bom, eu estou feliz demaisssssss, hoje peguei minha cachorrinha linda que o meu amigo me deu (beijo Matheus ;*) <3 Na verdade vai ficar na fazenda da minha avó, mas enquanto fica aqui em casa eu posso aproveitar demais.

Observação especial para o título: Para quem não assistiu os comerciais de divulgação do VMB 2011, aqui está um vídeo para você entender :D  
POHÃAAAAAAAAAANN


Luisa Marilac (sem os seus bons drinks) arrasando na foto!

Bom, ontem a noite passou a décima sétima edição do Video Music Brasil, o VMB. Confessso que não assisti tudo, mas assisti umas partes e me surpreendi: gostei bastante! É que ano passado eu fiquei muito decepcionada e tals, mas achei que esse ano eles mandaram muito bem!
A respeito dos ganhadores, alguns me agradaram, outros nem tanto. Mas o que eu mais gostei mesmo foram os apresentadores. Amarrrrrrrrgas, não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada pelos humoristas da MTV. Bento Ribeiro (que é um lindo meldels), Tatá Werneck, Dani Calabresa, Paulinho Serra, Rodrigo Capella e o que sustenta a emisora... Marcelo Adnet! Foi com muito humor que o VMB seguiu lindamente <3  rs.

Agora vamos ao que interessa... os looks! Alguns me agradaram, outros nem tanto. Mas o que podemos dizer com muita certeza é de que esse ano, as famosas não tiveram medo de aparecer! Muuuuuuito paetê, renda, transparencia... não viu?! Confira aqui e agora!

foto GE

Wanessa - Eu achei que ela estava linda. Foi um look simples, mas ficou lindo. A, então gravidíssima, apostou no minimalismo com uma cartela de cores nude. Arrasou!

Carol Ribeiro - Modelo, lindíssima. Foi com um vestido longo, preto, plissado. O up do look ficou por conta dos acessórios metálicos.

Claudia Leitte - Quando eu a vi na televisão tinha gostado do vestido, achei que era a tendência mullet e tals, mas fui ver as fotos e não me agradaram muito.

Bia e Branca - as gêmeas nadadoras/modelos/vjs/bronzeadas foram bastante parecidas, (né?!) e eu gostei muito. Não vi muitos comentários positivos a respeito do look delas, mas confesso que me agradou : cropped top + saia de paetê que eu quero agora.

Lea T - Achei que ela estava divérrima,  linda, cabelo lindo... só não gostei dessas franjas na parte de cima do vestido. Na minha visão, os ombros dela alargaram e não ficou muito bonito. Mas ela continua uma linda <3

Carol Trentini - Amarrrrrgas, e vi tanta gente falando mal dela... mas eu admito que gostei. Realmente eu acho ela uma linda e estava super simpática ontem, vocês viram?! A úncia coisa que eu faria nesse look seria colocar mais um ou dois acessórios. O resto eu acho que ela está perfeita.

Didi Wagner - Acho que a intenção foi boa mas o resultado final não foi dos melhooores...Achei que ficou muito preso ao preto e que o vestido (que é lindo) engordou a gata. Concordam?!

Penélope - Ela é super simpática, linda, engraçada... mas vamos combinaar que o vestido não foi dos melhores né?! Não gostei nem do modelo, nem da cor... Mas tudo bem, a gente te perdoa dessa vez, tá Penélope Nova? rs <3

Adriane Galisteu - Na foto não da para ver direito, mas esse vestido era quase totalmente transparente. Não gostei do jeito que ela misturou as peças e acho que ficou muito monocromático. :/

Mariana Weickert - Concordam que esse vestido engordou ela?! O que eu mais gostei do look foi que, parece que a bolsa dela é da Riachuelo. Acho que é súper válido, famosas mostrando que não é preciso usar peças caréeeeeeesimas para ficarem elegantes. (e é isso que eu tento mostrar aqui no brogui, amores)

Mariana Rios - O MEU PREFERIDO! Primeiro que ela é linda, namora o Di, tem esse corpão e, pára tudo, é muuuuuuuuuuuuuuuuito simpática. Gente, eu amei esse look. A única coisa que eu trocaria seria o sapato... mas acho que ela quis mostrar que está por dentro da tendência dos espadrilles! Amei <3

Mallu Magalhães - Acho ela uma fofa e o que eu mais admiro é que ela mostra seu estilo pessoal. Não ameeeeeeeei o look dela... mas posso falar que acho que ela arrazou porque está super dentro da personalidade da fofa. Não acham? E eu admiro demais quem não vive de tendência, vive de estilo. A Coco Chanel mesmo já disse ''A moda sai de moda, o estilo jamais''. Parabéns Mallu!




Marimoon - Ela é linda né minha gente?! E não decepcionou! Apareceu com esse vestido com uma pegada gótica, o cabelo mais do que cheio de estilo, o make divéeeeeeerrimo... mas o que poucos prestaram atenção e foi o que eu mais amei foi esse sapato.. puts Mari, me dá ele? <33



 
 
Titi Muller - Achei fofíiiiissima! Ela quis algo mais futurístico e eu achei que ficou lindo. Apostou e arrasou na mistura do nude com o laranja!


 
 
Pc Siqueira, Davi Sabbag e Didi Effe - Os três apostaram nos ternos beeeeeeem chamativos. São umas personalidades e tanto, né?!
http://img.mtv.uol.com.br/vmb11/imagens/galeria/109.jpg 

Jana Rosa - Não tem muita foto da gata por aí, por isso peguei essa, sorry. Bom, eu amo demais ela, achei que ela ficou linda, mas que o vestido engordou ela um pouquinho, concordam?

E aí minhas garotas amargas mais lindas do mundo, gostaram do post? Faltou algum look? Quais vocês gostaram e quais não gostaram? Comeeeeeeeentem!!

Beijão meus amores, 
 
 @isabosta


8 amargas(os) comentaram:

  1. os look da mariana rios pra mim tambem foi o mais bonito, e o da marimoon apesar de não ser um vestido que eu usaria por ai é muito bom. já que nos tratamos de marimoon podiamos esperar um look divonico kkk mais esse look da Jana Rosa nao me agradou nao. desculpa mas para mim foi o pior look da noite. Muito bom esse post porque eu nao assiti VMB e tava super louca para ver os looks, adorei achei que os looks estavam bem bonitos, mas ano passado me agradou mais.
    Um beijo linda.

    ResponderExcluir
  2. haha, a mariana arrasou demais né, amarga? <33 é, realmente por ser a marimoon a gente espera algo bem 'divonico' USHUASHUAS (adorei o termo divonico *-*). Ah, vc não gostou amrr? rs, na minha opinião o pior foi o da Penélope D: . mas tudo bem né? rs.

    Que bom que gostou do post, amarga! Nossa, eu fui rever as fotos e os looks do ano passado realmente estavam melhores D: rerer

    Um beijão, honey :*

    ResponderExcluir
  3. é os looks desse ano não me agradaram muito, mais o da mariana rios concerteza foi o melhor apesar de er sido meio simples, é um look lindo. E concordando com a outra anonima eu tambem não gostei do look da Jana Rosa. Pra mim faltou apenas o look da Pitty que pra mim é um look bonito, porém ela ja se vestiu melhor em outras VMB. ah esqueci de dizer sabe aquela leitora sua de 19 anos? sou eu, hi.
    Beijo amarga escritora.
    Fernanda Lamounier

    ResponderExcluir
  4. Fêeeeee *-* então, os do ano passado foram melhores :/ Awm, eu achei tão lindo o conjuntinho da Mari :DD É amr, vcs estão falando tanto q eu tb nem to gostando do da Jana mais kkkk :X
    E é verdade, eu esqueci de colocar o da Pitty D: Desculpa viu? :)
    AAAAAAAAH, QUE LINDA ESSA FERNANDA LAMOUNIER *-* Fiquei tão feliz quando vc falou q tem 19 e le o brogui , hehehe *-*

    Beijão amarga leitora linda <3

    ResponderExcluir
  5. É eu esperava mais dos looks e tambem achei que o look da Jana Rosa engordou um pouco ela. A Carol Trentini ela usou dois looks e o primeiro eu gostei pra caramba muito lindo e o segundo me agradou um pouco, nao achei taaaao feio.
    Adorei voce ter falado do VMB aqui linda.OBG
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o outro look da Carol, lindo né?! <33 Que bom que você gostou amrrrrrr <3 Magina, to aqui smp q vcs precisarem, ok?

    Beijãaaaao :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Isa, tudo bem?
    Trabalho na equipe de figurino e estava atras de fotos do vmb e parei para ler o seu blog! Gostei dos comentários e você foi a única que não criticou a gêmeas por estarem iguais, pra quem não sabe, foi proposital! A direção nos procurou e fez esse pedido, pois tinha uma 'brincadeira' no roteiro, e por serem jovens unimos a tendência do cropped top com a saia belissima da JOULIK.
    Seu olhar para a moda foi o único a observar isso, ponto positivo pra ti...rs
    Obrigada por prestigiar a premiação e bons comentários sobre os looks, um dos poucos que podemos agregar para melhor nos próximos eventos ;)
    Beijos
    @figurinomtv

    ResponderExcluir
  8. Oii @figurinomtv , to bem dms e vc?! rs.

    Então, eu vi que todos os blogs criticaram a Bia e a Branca, mas eu achei que elas estavam lindas demaissssss! E meldels, a saia era perfeeeeita rs!

    Ahhhh, que bom que vocês gostaram do meu olhar para a moda, rs *-* Quê isso amores, a premiação foi perfeita, os looks eestavam lindos... só fiz a minha obrigação que era mostrar às garotas amargas os looks lindos que vocês fizeram <3 rs.

    Beijãaaao :*

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.