04 novembro 2011

Wishlist: Vemk que eu te quero!

Boa noooooite amargas, tudo bom com vocês?! Bom, primeiramente eu quero pedir desculpas pela quantidade de posts ter diminuído, mas é que eu estou no meu ''mês de provas'', e eu preciso estudar. É, normalmente temos a ''semana de prova'', né?! Mas lá na minha escola é diferente: a N1 (provas principais com valor 10,0), são feitas em 4 sábados. Amanhã é meu penúltimo sábado com prova (história e ciências), me desejem sorte!

Bom, o post de hoje é nada mais nada menos que a minha wishlist de agora. Check it out babe!


1. Máquina fotográfica Sony HX1 - Eu estou louca numa máquina semi/profissional para tirar fotos do look do dia com mais qualidades, para lançar um novo quadro do GA (que eu acho que vocês irão adorar!) e também porque eu sou apaixonada por fotografias. Meu professor de informática tem essa (Sony HX1) e eu mecho às vezes e ela é, realmente, muito boa!

2. Ativador de Cachos - Meu cabelo é ondulado, liso... Mas às vezes forma alguns pouquíssimos cachos. E é por isso que eu queria o ativador de cachos, para formar mais dessas belezinhas no meu hair!

3. Scarpin - É um sapato consideravelmente ''básico'', mas perfeito! Eu estava/estou louca em um bege... que é coringa, combina com tudo. Mas quando eu vi esse, meio liberty... QUERO AGORA!

4. Short de rendas e babados - Conheci essa belezinha da Vovó Santa e logo me apaixonei. Mas eu, que não sou boba nem nada, fui à feira (sim, eu compro roupa barata!) e achei uns IDENTICOS quase pela metade do preço. Vale a pena!

5. Difusor - Como eu disse no ítem 2, adoro cachos, e o difusor ajuda a formá-los! Na verdade ele faz o que eu faço com as mãos, só que mais perfeitamente: amassar os fios. Fica lindo, garanto!

6. Alexa Inspired - A bolsa perfeita que já foi tendência e hoje é coringa. Preciso muito de uma dessa, agora! Também achei na feira (haha) umas deste modelo, mas confesso que a que me deixou in love foi uma do estilo baú.

7. Iphone + capinha - Um combo, né?! rs.  Eu não gostava MESMO de touch screen, mas depois que uns amigos meus começaram a esfregar na minha cara o iphone deles, comecei a gostar muito e agora preciso de um porque meu cubo (que eu amo) está começando a estragar (acreditam que a bateria dele acaba mesmo com ele desligado?! KK). E a capinha eu quero para a ''segurança'' do celular e para dar meu estilo ao eletrônico! Achei umas de oncinha que puats, são perfeitas!

8. Hot Pants - São uns lindos e demontram ousadia e atitude (o que eu prezo muito em uma personalidade!). Realmente acho que fica lindo e dá uma pegada de it girl com qualquer peça básica. Minha irmã tem um short jeans que em mim vira um pouco de hot pant, mas ela sempre está com ele e não consigo usar NUNCA! *chora*

*Meninas e meninos, para acessar o link de uma loja que venda estes produtos online, é só clicar no nome dele, ok?

Então honeys, gostaram da minha wishlist? O que vocês também querem? Me contem nos comentários! Ah, estou sentindo falta das sugestões de posts no formspring. Mandem mais! AQUI.

Beijãaaaaaaaaaao,
@isabosta

P.s.: Me desejem sorte para as provas desse final de ano! Hahaha, aí eu prometo que vai ter váaaarios posts para vocês!

3 amargas(os) comentaram:

  1. hmm.. quero tudo isso também com exessão da semiprofissional que tenho uma e não estou tão satisfeita com ela mais, quero uma profissional mesmo..
    beijoss amr

    http://aindasereifashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeei o shortinho #4! Que coisa mais fofa! Eu tenho um hot pants preto e é maravilhoso, super fácil de combinar!

    Beeijos :*

    http://morangocomcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rafa, qual é a marca e o modelo da sua semi? :/// Um beijãaaao!

    Lohaineee, lindo o shortinho, né?! Haha, já viu ele lá na Vovó santa? Mas se vc for aqui de goiania, eu posso te indicar uma loja que tem ele :) Ahmmmm, eu to louca em um hot pant! Onde vc comprou meu amr?

    Beijão gata :*

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.