15 novembro 2011

Que fofuuuuras meu deusu!

Oláaaaaaa amargas do meu coração, tudo bom com vocêes?
Então, como vocês viram na minha última playlist, eu estou sempre ouvindo Super Bass da Nicki Minaj,e, olha que coisa mais fofa que eu achei, essas fofurinhas de 5 e 8 anos cantando o rap da gata:



E esses dias eu estava assistindo programa da Ellen DeGeneres e vi as duas lá, todas felizes cantando. Ah, e depois elas ainda se emocionaram demais conhecendo a Nicki Elas arrasaram demaisssssssssss, eu fiquei apaixonada pelas duas!



Lindas né?! Oh my Goshh, eu quero elas AGORA! rs,
O que vocês acharam?! Comeeeeeeentem!

Beijos ;**

@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.