16 novembro 2011

Unha do dia: Viena + Flocado


Boa nooooite amargas, tudo bom com vocês?! Eu estou ótima, só um pouco cansada, mas no resto estou bem rs.
Entãaaao, depois do último look do dia (que teve vários comentários positivos aqui e no forms), eu resolvi estrear uma nova tag aqui no GA: Unha do dia. É uai, se eu posso postar o que eu visto, porque não posso postar minhas unhasssss, né?! rs.

Não sou muito de fazer arte nas unhas. Costumo só passar algumas cores legais e tals, mas de vez em quando posso aparecer com uns deseinhos feitos pelas minha amigas (NÉ, Ka, Bárbrinha e Andressa! :]), que tal?!

Bom, let's go-o-o-oh?!
















Eu usei duas camadas do Viena da Risqué e, por cima, uma camada o Flocado, da Ludurana e o efeito ficou MAIS OU MENOS assim:
























Ok, essa foto ficou horrível, mas da pra ter uma ideia, né?! rs
Bom, espero que vocês tenham curtido a nova tag e a minha unha rs. Créeeeeditos à minha madrinha linda que pintou para mim K. Love ya <3



AHHHHHH, AMARGAAAAS: Amanhã tem look do dia!!! :))

Beijãaaaaao,

@isabosta

4 amargas(os) comentaram:

  1. Ficou lindo, o esmalte, só uma dica: tira a cutícula da próxima vez, pq ficou muito feio assim :S
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. obg. KKKK eu sei, eu tava até morrendo de vergonha de postar, mas postei. é pq tinha quase 1 mes q eu não fazia a unha e pedi pra minha madrinha fazer rápido, aí ela não tirou K. mas de buenas, (: beijos

    ResponderExcluir

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.