01 dezembro 2011

Hello december!

Tumblr_lcpz6gv1ze1qe21fjo1_400_large 



Oláaaaaaaa amargas, tudo bem com vocês? Bom, antes de tudo.. FELIZ DEZEMBRO PARA VOCÊS! Que tudo bom aconteça, muitas ~festas~, alegrias e que tudo que vocês sempre quiseram se torne realidade! Haha, Isso tudo está cada vez mais perto de se realizar para miiiiiiiim meus amores!

Bom, resolvi ser mais organizada esse mês. Alguns posts que eu tenho CERTEZA que vão rolar eu coloquei aqui para ocês já se prepararem para foooooorte emoções! Let's go!



1. Dicas para o verão: hmmmmmm verão já está aí e você ainda não está com o corpinho legal, com a cor do pecado, não sabe o que vestir, como cuidar do cabelo...? Em dezembro vai ter TUDO para esse verão ser inesquecível!

2. Looks do dia: Com tantas festas chegando, podem esperar vários looks do dia (e mais elaborados!).

3. Entrevistas: Já estou correndo atrás e tenho certeza que esse mês sai pelo menos uma entrevista aqui no GA!

4. Dicas de presente: para natal, amigo secreto, ano novo...! Todo mundo tem uma certa dúvida na hora de escolher um presente para dar e ganahr, né? GA vai tentar resolver isssssso!

5. Férias: tudo para você se divertir dentro e fora de casa, com ou sem amigos, namorando ou não! Diquinhas irresistíveis para essas férias serem as melhores da sua vida!

6. Comida: receitas deliciosas para você fazer quando estiver livre!

7. Crônica: textos variados (meus ou não) para vocês refletirem.

8. Festas: inspirações de looks, dicas para make, músicas e tuuuuuuudo mais!

9. Como se cuidar: Férias sempre tem um momento que a gente parece que para de se cuidar, tudo seca, ficamos horríveis, certo?! Pois bem, aqui no GA vai rolar posts super legais sobre como cuidar da pele, do corpo, do cabelo e do espírito nesses quase 2 meses de descanso.

10. Tutoriais e DIY: vou gravar ou fotografar alguns tutoriais ou diy feitos por mim. Que tal? Acho que vocês se sentem até mais próximas de mim e é isso que eu quero! haha

Bom, isso são apenas alguns exemplos do que vai rolar no último mês do ano! Além disso tudo, ainda terá posts sobre tendências, novidades, famosos e tudo o que for acontecendo! Dezembro vai ser bem animado, né: HAHAH.  Gostaram? Estam animadas? Comennnnnnnnnntem!

P.s.: Desculpa pela falta de posts. :/ Ontem não teve porque eu acordei tarde e tive que sair para arrumar para a ginástica e depois teve ingles... Cheguei em casa, tomei banho e eu TINHA que assistir a final da temporada de moda da Capricho (o Dani ganhouuuuuu, que lindo! rs). Quando acabou, eu jantei e tals e não deu tempo mesmo. Desculpa. Mas dezembro está com tuuuuuuuuudo! IEI rs

Beijos amargos! E hoje ainda tem post viu? Só uma dica: tem a ver com corpo e verãao! rs

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.