12 dezembro 2011

Perfeitos um para o outro

Oiiiiiiiii lindas da minha vida, tudo bem com vocês?! Bom, eu estou ótima.O post de agora é um texto que minha amiga linda (beijo Isa ;*) fez para o namorado dela. Eu li no tumblr dela e precisei compartilhar com vocês! Espero que gostem...

Tumblr_lq5j15yw2x1qmm2x6o1_500_large

Você não imagina como eu queria você aqui, e agora, você nem ao menos sonharia que todos os dias 00:00 eu desejo você comigo. Você nunca vem. Mas entendo, éfrio lá fora. Eu esperaria o infinito por você. Sentir saudade de você não é a melhor coisa do mundo, mas saber que vou te ver é reconfortante. Quando estamos juntos nunca nos cansamos um do outro, e que quando estamos separados não paramos de pensar um no outro. Não é verdade?

Olho em volta e vejo o quão sortuda eu sou por ter você, por poder te beijar e te abraçar, por poder ouvir você me chamar de “pequena” ou “boneca” , por me sentir protegida de todo o mal.

As vezes pego você me olhando, com seus olhos verdes, porém nem tão verdes, pois reparo que suas pupilas estão enormes, a felicidade me consome. Você me ama.

Você é tão ciumento. Sinto-me intocável. Não que eu não seja ciumenta. Sou e assumo, tenho medo de te perder.

Você olhou nos meus olhos e disse que precisamos casar. Aceito. Não acredito que sentiria meu coração bater forte assim uma outra vez. Aliás… senti seu coração bater, estava rápido, estava forte… poderia escutá-lo de longe. Vi você tremer. Fiquei me perguntando, por que estaria assim. Você não me deixa dúvidas do amor que sente por mim, me sinto segura…

Acho que não há formas de sermos mais perfeitos um para o outro. Por mais que sejamos completamente diferentes.

Eu te amo.

Sua garota.



Aw, quem gostou do texto pode achar a Isabela no tumblr e no twitter dela.

Beijos amargossssss,
@isabosta

0 amargas(os) comentaram:

Postar um comentário

Comente, elogie, mande críticas contrutivas, dicas... Mas tenha bom senso!
Críticas sem pé nem cabeça, xingamentos e futilidade serão apagados.